domingo, 27 de março de 2011

Domingo (27), o Atlético sagrou-se campeão do 10º Campeonato La Bomboneira, vencendo o Nosso Rio. Diego marcou para o Atlético aos 6 minutos do primeiro tempo, logo após, Silvio do Nosso Rio empatou aos 24 minutos, 1X1 no tempo normal. Nas cobranças de pênaltis, o Atlético venceu por 5X3. O jogo teve início às 9h com transmissão da Rádio Beija-Flor FM.
Campeão - Atlético; Nielson, Nena, Michel, Luciano, Matheus, Daí, Diego, Van, Nestor, Kinka, Gilson, Wallis e Liones.
Treinador: Rick
Vice Campeão - Nosso Rio; Marcinho, Jerfesson, Zé Reis, Alex, Edmilson, Hildomar, Silvio, Sucaita, Roni, Dui, Jerlan, Demar, Fabinho Alves, Marcone, fabinha Lopes, e Van,
Treinador: Sodeval
Árbitro; Natalzinho de Jesus, Auxiliares; Cata Ferreira e Nenê Soares
Estatísticas
Artilheiros: Hildomar – Nosso Rio - três Gols
                     Iuri (Vazado) – Grêmio - três Gols  
Goleiro menos vazado – Gilmar - Vitória

A 10º edição do La Bomboneira foi sucesso
Mais uma vez ficou provado que o esporte quando é levado a sério se colhe bons frutos, em todos os jogos as torcidas compareceram em massa para assistirem e torcerem por seus times.
O organizador Cata Ferreira, agradeceu as pessoas que colaboraram para a realização desse evento a iniciativa privada pelo apoio que recebeu, entre elas: Distribuidor de Bebidas Nosso Rio, Rádio Beija-Flor FM, site WWW.beijaflorfm.com, os Blogs jorgequixabeira.ucoz.com, varzeanoticia.blogspot.com e outros da região.
Redação e Fotos: Déa Vasconcelos 
Fonte Beija-Flor FM



Nenhum comentário: