quarta-feira, 20 de abril de 2011

Ipitanga perde 6 pontos em julgamento do TJD e está rebaixado para a 2ª Divisão


image O Ipitanga escalou um jogador com três cartões amarelos

O Ipitanga foi julgado e punido pelo TJD-BA na noite desta terça-feira (19), por ter escalado o jogador Léo Assis com três cartões amarelos na partida contra o Fluminense de Feira, no último dia seis de abril.
O time de Senhor do Bonfim perdeu seis pontos no Torneio da Morte e acabou sendo rebaixado para a Segunda Divisão do Estadual.

O Ipitanga foi punido no Artigo 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que prevê a perda de três pontos na tabela e mais três pontos em caso de vitória na partida em que atuou o jogador irregular. Como o clube Tucano havia vencido o Touro do Sertão, a pena máxima de seis pontos foi aplicada.

Quem pode comemorar o resultado do julgamento é o Juazeiro Social Club, que após ser rebaixado para a Segundona, retorna para a elite do futebol baiano.

O time do Vale do São Francisco ficou com oito pontos conquistados no Torneio da Morte, contra seis do Colo-Colo e três do Ipitanga, que disputarão o acesso à primeira divisão em 2012. Informações de Galácticos do futebol.  
Fonte Bahia Notícia

Um comentário:

Adriano disse...

QUE PALHAÇADA UM TIME NÃO CONSEGUIR GANHAR EM CAMPO E RECORRER A "JUSTIÇA", QUER DIZER; INJUSTIÇA; O FUTEBOL HOJE EM DIA ME ENOJA!!!!