quarta-feira, 18 de maio de 2011

Mirangaba: Prefeito Adilson Nascimento debate incentivos ao esporte com Acelino Popó



Adilson Nascimento, prefeito de Mirangaba, e o deputado federal Acelino Popó
O prefeito de Mirangaba, Adilson Almeida do Nascimento, esteve reunido com o deputado federal Acelino Popó de Freitas, que é membro titular da Comissão de Turismo e Desporto - CTD da Câmara Federal, em Brasília. Durante o encontro foi debatido a viabilização de incentivos ao esporte amador no município de Mirangaba.
O ex-campeão mundial de boxe, que exerce seu primeiro mandato como deputado federal, elogiou a preocupação do prefeito Adilson Nascimento com o futuro dos jovens mirangabenses. “Isso é muito bom, e agora que estou numa comissão que trata de uma área que conheço bem, vou trabalhar pela inclusão social de jovens brasileiros, através dos esportes", afirmou.
Além de destacar a importância da assinatura de convênios entre o Ministério dos Esportes e a Prefeitura, Adilson e Popó falaram também sobre a realização de uma evento gospel em Mirangaba, que contará com a participação do ex-pugilista e de nomes consagrados da música evangélica nacional.
Notícias Livre

Um comentário:

pedro arcanjo disse...

incentivo ao esporte tira a possibilidade das pessoas praticarem atos como os que vem acontecendo em nossa cidade, coitado do Tane nem uma visita foi feita, más para demir de julio já apareceu uma Advogada do município, êta prefeito danado