sexta-feira, 13 de maio de 2011

O povo está de olho...

Prefeito e vereadores de Várzea do Poço na XIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios ou “Marcha” as compras em Shopping Center?
Já o prefeito de Mirangaba, Adilson Nascimento, foi com o objetivo de reivindicar melhorias para o seu município. É o que diz a foto.


3 comentários:

Anônimo disse...

Quem sabe o prefeito SONHADOR MARQUINHOS esteve lá também, vamos falar ou opinar o que sabemos, não tentar colocar coisas ou influir coisas na opinião dos outros. Até que eu estava gostando desse blog, mas caiu bastante em meu conceito, não vamos trazer politicagem para cá também, desculpe-me pelo desabafo, sou só um cidadão de Várzea como tantos outros que já cansou disso, vamos mudar gente!

pedro arcanjo disse...

quando se fala algo dete povo, sempre tem alguém para defender, com tantas bolsas é possível que tenha um perna de boi em uma destas sacolas, voçe não acha!

Gilsevando Pereira Santos disse...

Bom dia, sou de Várzea do Poço, hoje moro em SP, sou leitor desse Blog, e não veijo nada de mais em mostrar a realidade dos nosso representantes vamos lembrar que essas pessoas são públicas, é nos que pagamos os seus salários e viagens, vejo que o Blog está usando o humor, por que isso é uma piada. A qui em SP é comum isso, quero falar ao Anonomo do primeiro recado que continue visitando o Blog, vamos incentivar a comunicação em nossa querida cidade.
Quero aproveitar e manda um abraça a tds de Várzea, Amo essa Terra!!!
Gilsevando Pereira Santos