segunda-feira, 6 de junho de 2011

Igreja Assembléia de Deus em Capim Grosso inicia comemorações alusivas ao centenário



A Igreja Assembléia de Deus de Capim Grosso, com sede na Praça Ulisses Guimarães, centro da cidade, iniciou nesta noite de domingo as comemorações alusivas aos 100 das Assembléias de Deus no Brasil.
A programação se estende até o dia 12 de Junho.
À abertura da festa teve início na manhã deste domingo (05), precisamente às 8h da manhã até às 16h e a noite com mais um momento especial da festa.
A programação segue nos dias 07, 08, 09, 10, 11, com encerramento no domingo, dia 12 de Junho.
No último dia de comemorações, a programação terá início às 8h com a Escola Bíblica Dominical Festiva, participação do pregador Iolando Pitanga; 11h30min da manhã – Batismo ao lado do templo sede; 13h Grande concentração na Praça da Bíblia e marcha apoteótica com destino a Praça dos Eucaliptos; 19 h Grande culto da centésima ovelha no templo sede, tendo como orador o Pr. Iolando Pitanga da Assembléia de Deus de Salvador.
Todos os encontros serão celebrados com base no tema: Mantendo a chama pentecostal, baseado no livro de Levitíco cap. 6 v13.
Vale a pena prestigiar a festa dos 100 anos das Assembléia de Deus no Brasil
Texto: Arnaldo Silva/Cartaz: Site Oficial do Centenário.

Um comentário:

Anônimo disse...

100 anos de Evangelização parabéns Assembléia de Deus! o tema mantendo a chama petencostal, baseado no livro de Levítico Cap 6v13. Em Várzea do Poço muitos mantém a chama do benefício próprio, espero que a Igreja seja mais rigorosa com estes blasfemadores