terça-feira, 21 de junho de 2011

Médica que trabalhava em Capim Grosso morre em acidente na capital baiana


De acordo com informações colhidas na Secretaria da Saúde de Capim Grosso, no início da tarde desta terça-feira (21) a Dra. Juliana Lapa de Oliveira, 35 anos, vítima de acidente na Avenida Paralela em Salvador, trabalhou no município no período de três anos, sendo contratada na gestão do ex-prefeito Itamar Rios. A Dra. Juliana servia ao PSF – Posto Saúde da Família de Caiçara, com extensão aos bairros de Água Nova e Mata do Estado.
Confira matéria do Correio da Bahia a respeito da morte da médica.
Médica morre ao bater em ônibus na Paralela após deixar a mãe no aeroporto
Um agente da 23ª Delegacia (Lauro de Freitas), informou na manhã desta terça-feira (21), que a vítima fatal de um acidente envolvendo um ônibus na noite de segunda-feira (20), na Avenida Paralela, foi identificada como sendo a médica Juliana Lapa de Oliveira, 35 anos. Ela tinha acabado de levar a mãe ao aeroporto quando ocorreu a colisão com o coletivo.
O Citroen C3 conduzido por Juliana bateu no fundo de um ônibus por volta das 22h30 de ontem, no sentido Centro. O veículo ficou preso debaixo do coletivo da empresa Ondina.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Menandro de Farias, na Região Metropolitana de Salvador. A solicitação para a liberação do corpo do hospital para o Instituto Médico Legal (IML), foi feito por volta das 2h da madrugada de hoje.
A apuração do acidente ficará sob investigação da 10ª Delegacia, em Pau da Lima. Fonte: Correio da Bahia/Foto: Reprodução.

Nenhum comentário: