sexta-feira, 24 de junho de 2011

Romantismo de Paula Fernandes encanta cerca de 80 mil pessoas no Arraiá do Berimbau

image A cantora mineira fez a praça cantar apaixonadamente
Foi um verdadeiro show de emoção a apresentação da cantora Paula Fernandes na noite desta quinta-feira (22) na abertura do Arraiá do Berimbau 2011.
A mineira de Sete Lagoas fez toda a praça cantar apaixonadamente todos os seus sucessos em Conceição do Jacuípe.
 Atual musa da música romântica, Paula trás em seu repertório canções consagradas pelo público como "Pássaro de Fogo", "Jeito de Mato", “Pra Você" e “Voa”.

Mas foi ao som de "Quando a Chuva Passar” - regravação de canção divulgada pela baiana Ivete Sangalo - que cerca de 80 mil pessoas cantaram e se emocionaram.
 Pra quem pensa que o show da Paula é só música apaixonada, precisava ver o arrasta-pé que sua competente banda executou enquanto a morena trocava o figurino. Ou curtir no embalo da frenética sequência de baladas estilo country sempre presentes no show.
 “Que alegria estar na Bahia numa data tão especial e ser recebida com tanto carinho”, declarou Paula emocionada com a receptividade dos conjacuipenses e visitantes.

Um comentário:

Piritiba disse...

Ela pode ter dado show em Berimbau porque em Piritiba foi uma porcaria só tocou uma hora e dezoito min. de show!!!contando todo tempo gasto com as trocas constantes de figurino!!!mal educadaaaaaaa