sábado, 16 de julho de 2011

Denúncia: Cursinho Universidade Para Todos em Várzea do Poço funcionando com professor (a) dando aula sem formação exigida pela DIREC

Vejamos que absurdo: Professor recém formado em Geografia está ministrando aulas de Biologia, Professora de História ministrando aulas de Matemática e Física e Nutricionista ministrando aulas de Química. Desde o começo das aulas os alunos estão percebendo muita insegurança por parte de alguns professores e professoras, que de forma irresponsável foram colocados em sala de aula para simplesmente receber seus salários, deixando transparecer claramente não dominar bem o conteúdo da matéria. Essa é a educação de qualidade que temos em Várzea do Poço senhora secretária? A DIREC precisa tomar uma providência urgente. Queremos um curso pré-vestibular de qualidade para os jovens da nossa cidade.
Enviado via e-mail por: Marcelo Coutinho.

5 comentários:

laertte disse...

sou aluno e posso garantir, esses professores estão dando conta do recado. valeu,

At. Laertte

pedro disse...

olha garoto só quem entende de educação sabe que um professor de Geografia não é o mesmo de Química, que o professor de biologia não é o mesmo de sociologia,só o tempo dirá se aprenderam alguma ciosa, Educação Lavada a sério não é assim!

Anônimo disse...

Quem entende de educação sabe que uma pós-graduanda em Nutrição pode, com propriedade dar aulas de química. Quem entende de educação, sabem que o ProUni não é um projeto municipal, mas estadual, e que a prefeitura não participa da seleção nem da coordenação. O esforço empreendido por esta foi responsável pela implantação e apoio ao projeto no município, e é digno de admiração. As críticas são necessárias, mas elas carecem de conhecimento de causa!

Anônimo disse...

Mesmo sendo um projeto estadual,no dia 17 de dezembro de 2010, o prefeito de Várzea do Poço Paulo José juntamente com secretária da Educação Paula Luciana, estiveram em audiência com a Pró-Reitora de Extensão da Universidade do Estado da Bahia- PROEX Adriana Marmori e Diretora de Projeto Maria Carolina, firmando paraceria para a implantação do Projeto Universidade para todos. A prefeitura tem sim sua responsabilidade sobre o acordo firmado.

http://varzeadopoconoticias.blogspot.com/2010/12/prefeitura-de-varzea-do-poco-implantara.html Não podemos julgar a capacidade dos professores, porém temos que questionar se eles estão de fato dominando um conteúdo que se comprometeram a passar. Afinal,eles são professores de determinadas matérias ou "ESTÃO" professores. Vestibular é coisa séria, precisamos ficar atentos a todos esses questionamentos levantados. Desejo muita sorte para todos os alunos do cursinho. Que prevaleça uma educação séria e de qualidade em nosso município.

influência inglesa disse...

Marcelo Coutinho, eu sou aluno e garanto, estam dando sim conta do recado, só os alunos podem dizer isso ou não , faça uma pesquisa com os mesmos e deixe de estar conversando besteiras, pq vc ñ é nadaa !