terça-feira, 2 de agosto de 2011

Serra Preta: Protesto pelo direito ao sinal de celular parou a BA 052 no Contorno do Bravo

A população de Serra Preta protestou na manhã de hoje, dia (1°), pelo direito ao sinal de celular. O protesto aconteceu no contorno do Bravo, distrito de Serra Preta, que fica a 60 Km de Feira de Santana. A BA 052, Conhecida como "Estrada do Feijão" foi interditada durante 1h30m, por moradores do Bravo, que reivindicaram o sinal de celular na localidade. " Não admitimos que no município tenha 4 torres de celular e nenhuma forneça o sinal para a população" - Comentou o jovem Rodrigo Santana. Cerca de 500 manifestantes estiveram no ato e cobraram das autoridades do Estado e município providências pra a situação. Informantes disseram que pretendem realizar outros atos caso o problema não seja solucionado.
Fonte: www.sindsesp.blogspot.com

Um comentário:

Anônimo disse...

As pessoas que participaram da manifestação em Serra Preta estão de parabéns.Sempre é bom tomar conhecimento de manifestações de pessoas que correm atrás de seus direitos,exercendo de fato a cidadania.Gostaria muito que em Várzea do Poço a população se mobilizasse também,não só para correr atrás de seus objetivos,mas para cobrar tanto do Lesgislativo (TODOS OS NOVE VEREADORES) quanto o Executivo (Prefeito e seus Secretários), um trabalho realizado com mais seriedade na execução de suas obrigações e funções, como representantes do povo.Falando em representatividade,gostaria de deixar aqui um questionamento: vocês se sentem realmente bem representados pelos vereadores que hoje sentam nas nove cadeiras da Câmara Municipal?
O dinheiro que é gasto para manter os vereadores e suas mordomias traz o retorno esperado pela população?
Tudo muda o tempo todo em todo lugar, mas em Várzea do Poço tudo permanesse na mais pura inércia. Ou começamos a pensar diferente, ou caminharemos para o fim.
Desde de já um abraço a toda população de minha querida Várzea do Poço-Bahia.