quinta-feira, 8 de setembro de 2011

JACOBINENSES COMPARECEM EM PESO AO DESFILE DE 7 DE SETEMBRO.


Um grande público compareceu ao desfile de sete de setembro em Jacobina em comemoração à independência do Brasil. Apesar do forte calor e do atraso no início do desfile, o público permaneceu em sua grande maioria até o final do evento, que se iniciou com o hasteamento do pavilhão nacional em frente ao centro cultural por volta das 7h40. 48 agremiações passaram pelo trajeto, com destaque para o desfile dos carros antigos, uma inovação que deixou as pessoas presentes entusiasmadas com a passagem dos veículos. Várias fanfarras e bandas executaram diversas evoluções musicas. Um belíssimo evento que agradou a maioria dos presentes.
Bahia Acontece

3 comentários:

miguel lima disse...

O prefeito Paulo José também comemorou o 7 de setembro em nossa cidade, desfilando com o carro oficial nas portas dos bares a niote, tenha respeito com o patromônio do povo!

Anônimo disse...

Feliz 7 de Setembro; A farra continua até quando? Acordam vereadores!!!
O carro oficial, pertencente ao gabinete do Senhor Prefeito de Várzea do Poço estava em frente ao bar do Senhor Bernardo na Avenida JK, quarta dia 7 de setembro por volta das 19h e quem estava dirigindo o próprio. Cometeu infração grave dirigir alcoolizado, já faz faltos o Sgtº Jaguaraci e o que mais grave é que de acordo com a Lei Federal 1.081/50, em seu artigo 1º, “os automóveis oficiais destinam-se, exclusivamente, ao serviço público”. Portanto, é vedada sua utilização para questões de foro pessoal. Já o artigo 4º, da mesma lei, diz que é rigorosamente proibido o uso de automóveis oficiais “em passeio, excursão ou trabalho estranho ao serviço público.”

Anônimo disse...

O "ARCANJO" virou LIMA agora foi? já, já eu digo nesse e no outro blog quem é esse cara que é tão entendido de Leis e tem a língua e o dedo afiado, mas não olha para sua janela de vidro, né CARA?