quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Prefeito de Várzea do Poço se filiará no PC do B

 O Prefeito de Várzea do Poço (Paulo José) após receber convite de diversas lideranças do PC do B inclusive do Deputado Federal Daniel Almeida irá se filiar no PC do B. Paulo se reuniu ontem a noite (20/09) com as lideranças políticas locais e  decidiu pela mudança de partido. Uma fonte que participou da reunião disse que o Prefeito não concorda com a atual postura do seu Partido  (PSDB) que hoje caminha lado a lado com o Democrata (DEM) fazendo oposição aos Governos Estadual e Federal. Essa mesma liderança nos informou o seguinte “Na esfera Federal entendemos que o PSDB continua com a política de sempre, fazendo oposição ao PT, porém na esfera Estadual houve mudança e é ai que entra o nosso descontentamento, aqui em Várzea do Poço o nosso grupo político sempre fez oposição ao Carlismo/Paulo Souto (PFL/DEM) e compartilhávamos com o PSDB Baiano dessa posição, só para lembrar nas eleições de 2002 apoiamos o então candidato do PMDB Prisco Viana, em 2006 e 2010 fizemos campanha para Jaques Wagner, acontece que agora o PSDB está se posicionando contra o Governo da Bahia e essa posição nós de Várzea do Poço não comungamos, votamos com Wagner e pretendemos continuar no grupo da situação do Governo Estadual, assim acreditamos ser justa a mudança de partido”.  Fomos informados ainda que o PSDB de Várzea do Poço continuará forte e fazendo parte da base de apoio ao Prefeito, pois ainda conta nos seus quadros com o ex-prefeito Cezar Nunes, Verador Aleandro além de outras lideranças locais.

Veja matéria do dia 05/09 o que o prefeito falou ao site Calila Notícias CLIQUE AQUI

FONTE: Várzea do Poço Notícias

14 comentários:

Timotinho tô de olho disse...

Primeiro ele fala que irá filiar-se ao PT, super confiante, falando bem do partido, dizendo que ama o partido, entre outras qualidades. Agora que não conseguiu bosta nenhuma, vem se filiando a outro partido. Para completar ele fala mal do PT KKKK né bonitinho na foto? Vejamos e convenhamos você é um vira casaca, um falso, pois não sabe aonde ficar. É né se formos pensar bem pensado, o partido que ele filiou-se agora já tem um filiado vira casaca, é o bem na foto está no caminho certo.

Anônimo disse...

Estou surpreso, com tanta segurança a duas semanas atraz, menospresando o presidente do PT local e agora cai de quatro? Essa será a primeira de uma série de derrotas, por que ninguem é troxa, vc não engana mais ninguem, seu filme está quemado!!!

Anônimo disse...

Jovem, jovem abram o olho!!! Me deixe viu Valera!!!

Anônimo disse...

E agora o meu material de campanha que guardei anos e anos é 45, agora é 65, será que dá para do 4 puxar uma perninha e fazer um 6? Já sei vou chamar o único que merece respeito é Cezar que continua no 45 só e firme não sobrou ninguem o ultimo que sair apague as luzes. Interessante logo agora que nosso irmão Sérgio Passos é presidente estadual do PSDB todos fogem. Cadê Carlinhos e cia LTDA. ê povo ingrato. Famos lá Cezar é eu e tu, tu e eu agente não abandona o Titanic.

Anônimo disse...

O prefeito Paulo José e seu grupo político como já foi citado aqui, ficou o tempo todo menosprezando o presidente do PT Renado e outras lideranças locais, afirmando com toda arrogância com sempre que não iria fazer a menor diferença o PT local porque tinha o apoio das lideranças estaduais e etc. Agora caiu do cavalo mais uma vez, se filiando no partido do jovem Rodrigo Almeida, jovem esse que fez uma denúncia contra a prefeitura e seus secretários nesse blog, falando sobre diversas irregularidades. Isso é pra provar que não existe império que não possa ser destruído. Agora o Sr. Sérgio Passos, candidato a deputado estadual, derrotado na última eleição, foi jogado ao vento. A população de Várzea do Poço já percebeu que o atual prefeito, fala muito e faz pouco. Que coisa feia pessoal. Falou para jornal CN notícias que era o BAM BAM BAM do PT, agora teve que se filiar partido do também candidato derrotado Rodrigo Almeida.Agora fico aqui pensando: o prefeito humilhou seus adversários políticos, deu um pé na bunda do presidente do PT quando foi eleito, abandonou o candidato derrotado Sério Passos, pois fim na relação política com o "venerado" Dep.Juthay, se filiou no partido de outro candidato derrotado, não foi um homem de caráter como o Ex.Prefeito Cezar, paro e me pergunto: qual será a próxima decepção que esse homem vai causar aos seus eleitores meu Deus.

Anônimo disse...

E Agora José?
Paulo Diniz

E agora, josé?
A festa acabou,
A luz apagou,
O povo sumiu,
A noite esfriou,
E agora, josé?
E agora, você?
Você que é sem nome,
Que zomba dos outros,
Você que faz versos,
Que ama, protesta?
E agora, josé?

Está sem mulher,
Está sem carinho,
Está sem discurso,
Já não pode beber,
Já não pode fumar,
Cuspir já não pode,
A noite esfriou,
O dia não veio,
O bonde não veio,
O riso não veio
Não veio a utopia
E tudo acabou
E tudo fugiu
E tudo mofou,
E agora, josé?

Sua doce palavra,
Seu instante de febre,
Sua gula e jejum,
Sua biblioteca,
Sua lavra de ouro,
Seu terno de vidro,
Sua incoerência,
Seu ódio - e agora?

Com a chave na mão
Quer abrir a porta,
Não existe porta;
Quer morrer no mar,
Mas o mar secou;
Quer ir para minas,
Minas não há mais.
José, e agora?

Se você gritasse,
Se você gemesse,
Se você tocasse
A valsa vienense,
Se você dormisse,
Se você cansasse,
Se você morresse...
Mas você não morre,
Você é duro, josé!

Sozinho no escuro
Qual bicho-do-mato,
Sem teogonia,
Sem parede nua
Para se encostar,
Sem cavalo preto
Que fuja a galope,
Você marcha, josé!
José, para onde?

Você marcha José, José para onde?
Marcha José, José para onde?
José para onde?
Para onde?

E agora José?
José para onde?
E agora José?
Para onde?

UI UI UI UI!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Várzea do Poço – Paulo 0 X 1 Marquinhos. Quem fica com o PT?
(Vitória fora de casa o mando de campo era do adversário)
Leia trechos da entrevista no site Calila Notícias em 04/09/2011
Ao CN, Paulo José disse que foi filiado ao PT por 18 anos e saiu em 2001, quando se filiou ao PSDB e agora quer voltar. Segundo Paulo, tem o apoio e simpatia da direção estadual do partido e acredita que será o escolhido entre os dois. O chefe do executivo na eleição de 2010 votou e apoiou os candidatos a governador e senadores do PT e para presidente e deputados, ficou com o PSDB.
Os dois podem se filiar ao PT, porém, por decisão da diretoria estadual, nos municípios onde o prefeito tiver direito a reeleição, não haverá prévias. Prevalecendo esta norma, casos Paulo e Marcos se filiem ao Partido dos Trabalhadores, Paulo José será o candidato natural da legenda.
Por: Valdemí de Assis

Anônimo disse...

A mascara caiu, cairá e sempre cai!
Muitas vezes procuramos conscientemente algo que irá nos causar sérios problemas.

Sr.José Bestinha conta uma interessante fábula a respeito.

Um homem cruza uma tempestade de neve, quando escuta um ruído. Vê uma cobra, ferida e quase morta de frio. “Me ajuda!”, diz ela.

“Você é perigosa”, responde o homem.

“Não vê que estou quase morrendo, e não posso lhe fazer mal nenhum?”, implora a serpente.

Compadecido, o homem a recolhe, e leva para a sua casa.

Durante algum tempo convivem em harmonia. Mas um dia, enquanto acariciava a cabeça da cobra, ele recebe uma mordida fatal.

“O que é isso?”, diz o homem, a beira da morte. “Salvei sua vida, lhe dei comida, carinho - e agora você me envenena?”

E a serpente responde: “mas você sabia que eu era uma cobra, não sabia?”

Dessa mesma forma aconteceu em Várzea do Poço, o Sr.Paulo José estava com a eleição perdida sem o apoio do PT, então resolveu pedir ajuda e colaboração do Sr. Renato e outras lideranças do partido local, depois que chegou ao poder, mostrou todo seu veneno para o pessoal do partido e afirmou também: vocês sabiam que eu era uma cobra não sabiam?
Justamente por mostrar seu veneno que o Sr.Prefeito agora ficou fora do bonde do PT.

Anônimo disse...

Só quem não gostou foi essa oposição suja que só sabe falar mal, sabe por que não gostaram? porque se já era difícil ganhar as eleições de 2012, agora é que ficou complicado, e ficam ainda jogando Renato de um lado para o outro como uma bola de ping-pong, abra o olho Renato, já estão prometendo essa e aquela secretaria, com que poder? e não se esqueça que o ano que vem tem eleição para o PT e vc poderá não ser mais o presidente, e as promessas como fica? sei que muitas coisas vão falar e escrever nesse blog pois ele é o advogado e o canal de propaganda(enganosa) de Marquinhos, pois a arma de vcs é essa. Foi dada a largada para as eleições de 2012, quem se sentir ameaçado, desesperado e principalmente perdido vai caluniar e chorar mais, espero que eu possa ler esse comentário DÉA!!!!

Anônimo disse...

RUMO A 2012 PAULO JOSÉ,ESTAREMOS COM VC ONDE ESTIVER.

Anônimo disse...

65 neles!!!

Anônimo disse...

Cai fora sorriso falso... Tua hora e de TERNURIA esta chegando. Cuidado com zoi furado!!!

Anônimo disse...

Gostaria de usar o espaço democrático do blog pra falar sobre a mais nova arma do prefeito para ganhar votos. Na última quinta-feira aconteceu no povoado de Itapoan uma mobilização chamada de Prefeitura em movimento.De início já fiquei sem entender: eles estavam admitindo que antes ela estava "meio parada", "meio devagar"? Mas vamos ao que importa.O evento que na verdade foi criado com a intenção de conquistar o eleitorado, realizou vários serviço a "população".Até aí tudo bem. Agora a tal de prefeitura em movimento deveria acontecer o dia todo, até mesmo porque funcinários da prefeitura foram deslocados para o povoado para prestar diversos serviços ao povo. Porém o que presenciei foi que depois das 13:30, o que seria um dia de trabalho normal para os funcionários da prefeitura, virou foi uma festa movida a cerveja,carro com som ligado em todo volume, os cargos de confianças que deveriam cumprir seu horário de trabalho, depois das 13:30 estavam simplesmente bebendo no horário de serviço e fazendo politicagem. Isso é uma vergonha.Até o vereador de se diz vereador do Gato e do esporte-jogo de azar- estava alcoolizado e dirigindo seu carro.Como um vereador deveria se comportar melhor. Agora em Várzea do Poço ninguém sabe o que é público ou o que é particular:usado pra ganhar votos. Isso é uma vergonha.
AGORA PARA TENTAR CONQUISTAR O ELEITOR ESTÃO FAZENDO A POLÍTICA CHAMADA BARBA,CABELO E BIGODE. Isso porque até salão de beleza estão levando para o pessoal. Será que estão pensando que o povo vai ser vender por um tratamento de beleza do salão.

Anônimo disse...

fooemSAUDAÇõES A TODOS; É com alegria e tristeza ao mesmo tempo que acopanhei alguns comentários feitos por moradores desta querida terra. Nascido e criado em varzea do poço até os meus 26 anos de idade,hoje moro em outra cidade mas sempre que posso,estou visitando esta terra querida. Trabalhei algum tempo na prefeitura naquela época eram salários atrasados, pessoas fazendo filas todas as quintas feiras na porta da casa do prefeito se humilhando, por qualquer micharia para fazer sua feira, além de desaforos, recebiam chantagem como escravos disfarçados.Além de muito mais quem convive aí sabe de como as coisas eram no passado principalmente os mais velhos, hoje várzea do pôço,precisa menlhorar não temos dúvida, mas já tem avançado muito. neuhum funcionário desta frefeitura, jamais ouvia falar em FERIAS,DECIMO TERCEIRO SALARIO,FGTS ETC. Entre outras coisa boas que aconteceram de alguns anos para cá. Paulo x Marquinhos. Ora são dois coterraneos de boas famílias, e cada um com sua personalidade e conhecimento diferente um do outro. Marquinhos conheço desde criança, ninguem pode falar mal de uma pessoa que desde criança trabalha com dignidade, e hoje é uma referencia em toda nossa região como empresário.Parabens Marquinhos. Mas tem um porem Marquinhos, nunca foi político não tem conhecimento nenhum político além da cultura que para um Prefeito é pouca. Paulo leva algumas vantagens, pelo fato de ser professor,religioso alem de ter mais equilíbrio é mais experiente. A funçao de prefeito vem sendo feita, com seriedade,honestidade,dignidade e ética. Até que provem o contrário!!. E se na prefeitura as coisas andam bem, por que mudar? É hora de enxergar varzea do poço como melhor e não a vida do prefeito, como boa, talvez as coisas melhorem muito mais não tenham dúvida. Um forte abraço a todos e um Feliz 2012 com muita saúde e paz. att. coterraneo anonimo.