terça-feira, 27 de setembro de 2011

Quixabeira: Quatro garotos passam em peneira do Clube de Futebol Bahia de Feira

O teste realizado na sexta-feira (23), no Estádio Municipal de Quixabeira, foi um sucesso. Mais de 100 garotos oriundos de Capim Grosso, São José do Jacuípe, Junco, Maracujá e outras localidades da região, além de todo o município de Quixabeira, participaram da primeira peneira que uma equipe de futebol profissional  realizou no município de Quixabeira.
Entre os representes do Bahia de Feira, estiveram presentes, o Supervisor Jorge Erivaldo Santos (Vaval) e o Treinador Ailton Gomes (cref 006225-G/BA). Foram selecionados 4 garotos, sendo dois do município de Quixabeira e dois da cidade de Capim Grosso.
Os garotos irão passar uma temporada em feira de Santana sendo avaliados pelo departamento técnico do clube. O organizador do teste, vereador Ril de Beto, falou da sua alegria em realizar o evento, "fico feliz em saber da aprovação dos garotos. Esperamos que eles tenham um carreira promissora" finalizou o vereador. Na próxima terça-feira, o vereador apresentará os garotos Heitor(Alto do Capim) e Rone (Capim Grosso), no centro de treinamento do Bahia de Feira, localizado no município de São Gonçalo dos Campos-Ba. Na segunda etapa, serão apresentados os garotos Bruno(Quixabeira) e Vinicius (Capim Grosso).
Por Ailton Araújo/rildebeto.blogspot.com

Nenhum comentário: