quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Teolândia: Acidente com transporte escolar deixa mais de 30 crianças feridas

Um acidente com um caminhão do tipo “pau de arara”, que é utilizado como transporte escolar, causou pânico na zona rural de Teolândia. O fato ocorreu na tarde de hoje (28), na região do “Alto Alegre” próximo ao povoado do “ponto seco” zona rural do município.
Um homem de pré-nome Reginaldo conduzia o veículo caminhão Ford F-4000 de cor branca  placa policial JLW 7754 Teolânida-Ba, quando o mesmo veio a tombar em um campo de futebol.
Segundo informações de moradores, o caminhão estava em velocidade incompatível com a via e realizou uma manobra brusca que acabou tombando e deixando mais de 30 crianças feridas, algumas foram socorridas no local por professores e as vítimas mais graves, foram encaminhadas para o Hospital Municipal Osvaldo José de Souza onde receberam os primeiros-socorros.  Uma das crianças foi transferida para o Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus em estado grave as outras duas, foram transferidas para o hospital em Valença com diversas fraturas. Fonte/Foto:Rádio Patrulha

Nenhum comentário: