segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Visão de empreendedor


Avenida Dalva de Souza Rios – Extensão 1.200 m.
Em Várzea do Poço o Grupo Marcos Veículos abriu importantes ruas ligando o Bairro Canto dos Pássaros à Rua da Saudade, numa extensão 1.200 metros, atendendo, assim, uma antiga reivindicação popular, além, de facilitar o acesso do povo ao Parque Aristides Rios.
Marquinhos – Diretor Presidente do Grupo Marcos Veículos que administra o Parque A. Rios
Antes, o acesso era feito somente pela Avenida Nova Esperança. Agora o visitante pode chegar ao Parque tanto pela Avenida Nova Esperança, quanto pela Rua do Campo e pela Rua da Saudade.
Rua João Vasconcelos de Couto – extensão 600 m.
 Dentre os benefícios destaca-se a passagem de animais, que antes era feita pelo centro da cidade causando transtorno aos moradores.
Redação: Várzea Cidade
varzeacidade.blogspot.com

5 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizar o Grupo Marcos Veículos na pessoa de Marquinhos. Nossa cidade com certeza só tem a ganhar com ações desse tipo. Importante também lembrar que além de mais uma realização, o empresário Marquinhos, tem contribuido com o desenvolvimento econômico da nossa cidade com a realização da vaquejada, festa essa que já se tornou tradicional em nossa região. Mesmo enfrentando muitas críticas o empresário faz o melhor que pode para a população local. Que Deus ilumine a vida de Marquinhos, e que ele possa trazer ainda mais benefícios para a população de Várzea do Poço. O Grupo Marcos Veículos já ivestiu mais de 600 mil rais em Várzea do Poço.Tanto na construção do Parque Aristildes Rios como na abertura de um novo acesso ao parque e ao Bairro Alto Alegre. Parabéns mesmo Marquinhos.Várzea do Poço precisa de mais pessoas como você buscando ações positivas para a população.

Anônimo disse...

Olá, sou Maria Joana, estou morando hoje em Itu – SP, sou aí de várzea adoro a minha terra meus familiares moram todos aí, fiquei surpresa quando acessei esse site e vi a foto dessa nova Avenida, eu mesmo já fiz esse percurso por dentro dos pastos do Sr. Zé de Dona me furando nas malissas e os cachorros dele latindo e as vacas querendo pegar. Só quem já teve essa experiência é quem sabe o sofrimento desse trajeto. Tô feliz de você Marquinhos idéias arrojadas e beneficiando a todos, me surpreendi, em 2008 eu votei em Paulo José e hoje estou aqui por falta de oportunidade aí em várzea, não é que ele me prometeu emprego não é que eu queria para várzea era oportunidade para todos sem esse negócio de ter que trabalhar na prefeitura. Marquinhos não são por isso que eu vou votar em você, preciso conhecer o seu plano de governo para não votar mais uma vez errado e ter que sair da minha querida cidade. Mas parabéns, parabéns mesmo que Deus te abençoe.
Mãe e pai a bênção! Lembranças a todos, ano que vem estou aí se Deus quiser.

Anônimo disse...

Várzea do poço precisava disso ai, e de muito mais, pois aqui só Roberval Barreto quem fazia loteamentos e aberturas de ruas. Parabéns.

Anônimo disse...

Parabéns Marquinhos, Varzea do Poço precisa de ações e não de picuinhas politica, te desejo sucesso.
Jackson Cunha

armando jose de souza disse...

marquinhos fez a sua parte, cabe ao município fazer a sua, idenizando uma parte da propriedade do senhor Nuna para enlarguecer a rua Moises Lopes, com urgência!