quinta-feira, 27 de outubro de 2011

ACM Neto quer PCdoB longe dos Esportes

Para o Democratas, a indicação do novo ministro dos Esportes precisa ser técnica, e não partidária. “Não podemos admitir que a presidente Dilma Rousseff simplesmente aceite uma nova indicação do PCdoB, partido com militantes suspeitos de receber propina do programa Segundo Tempo. Para que a pasta deixe de ser foco de escândalos, é preciso que o novo titular seja um técnico qualificado e que de fato entenda de Esportes, capaz, inclusive do ponto de vista ético, de tratar da Copa do Mundo de 2014 e das Olímpiadas no Brasil”, afirmou o deputado ACM Neto (DEM). Neto acredita que Dilma deveria, diante da gravidade das denúncias que serão apuradas pelo Superior Tribunal de Justiça (STF), “afastar o PCdoB do ministério”. Ele afirmou ainda que a campanha ofensiva de militantes e até “figurões” do PCdoB contra ele não o deixa preocupado. “Como disse no Twitter, só quem defendeu o agora ex-ministro Orlando Silva foram os militantes do PCdoB. Portanto, considero até essa reação como um reconhecimento de que cumpri com o meu papel de deputado oposicionista, que tem a função constitucional de fiscalizar o governo. E, aviso, vou continuar fazendo isso”.(politicalivre)

5 comentários:

Anônimo disse...

OLHA O MENININHO DE PAPAI AÍ GENTE.


Contrato: 185-A/2011 Valor: 7,000.00 Assinatura: 01/08/2011 Início Execução: 01/08/2011 Vencimento: 30/09/2011
Dotação: Dispensa/Inexigibilidade: D537-D/2011 CIC/CNPJ: 01746132531
Licitação: Moeda: Real Imprensa Oficial: Dom e Mural. Publicação: 26/09/2011 Exame Prévio: Sim
Contratado: RODRIGO ALMEIDA DE OLIVEIRA Objetivo: Para a prestação de serviços técnicos em enfermeiro no programa de saúde da família- Está aí a prova que o enfermeiro Rodrigo realmente recebeu um cala boca do senhor prefeito Paulo José, que o empregou como enfermeiro do PSF. Isso que dizer que OS COMUNISTAS fazem parte do PC do B tem preço.

Fonte: Portal Transparência.

Anônimo disse...

Se o PC do B em Várzea já não tinha muita gente de caráter e com palavra, agora é que está piorando muito mais com a chegada de algumas pessoas traiçoeiras que ficaram órfãs do PT. O prefeito que se diz um homem tão inteligente, mesmo sendo um proferssozinho de magistério, não teve nem a capacidade de se filiar em um partido político no qual fosse uma das lideranças máxima. Justamente por toda essa "SABEDORIA" vai ter que ficar embaixo do pé de Daniel Almeida e outras jovens lideranças. O mais interessante é como o prefeito quer agradar Deus e o mundo. Diz que seu grupo é da base aliada do governo federal e estadual com o PARTIDO DOS COMUNISTAS (PC do B), mas o ex-prefeito e o aspirante a vereador, o senhor boneco de pano estão com o PSDB que é um partido de direita. O homem é tão inseguro, cabra frouxo, mela cueca, sem personalidade, que não sabe nem sair de cima do muro e deixar bem claro se suas idéias são de direita ou esquerda. Interessante também são as atitudes e o perfil dos vereadores que o apóiam: o 1º prometeu que seria o vereador do esporte, mas o ÚNICO ESPORTE QUE ELE PRATICA É O ESPORTE DO JOGO DE AZAR, MOVIDO A MUITA CERVEJA NAS MESAS DOS BARES de Várzea e região. O 2º praticamente ANALFABETO, RUDIMENTAR, ARCAICO, TENTA COMPRAR VOTOS DANDO PERNA DE BOI para pessoas carentes (supostos eleitores). O 3º que é o mais poderoso da câmara, tenta passar a imagem de um “bom” cristão, SE JUNTOU COM UMA FUNCIONÁRIA CEDIDA PELA PREFEITURA AO CARTÓRIO ELEITORAL E O CONTADOR 171 PARA MONTAR UMA FÁBRICA DE TÍTULOS ELEI(jeito)TORAIS. O 4º que era uma pessoa que sempre denunciava as irregularidades que aconteciam no município (seu denúncia), HOJE É SURDO, CEGO, MENTIROSO, E MUDO. O 5º é um que se diz representante de um povoado, mas na verdade não passa de uma MARIA VAI COM AS OUTRAS. Esse realmente é e sempre vai ser um VERDADEIRO ZERO À ESQUERDA para nosso município.
SOU OBRIGADO A RECONHECER QUE, COM TODA A CORRUPÇÃO QUE VEJO EM VÁRZEA DE UM BOM TEMPO PARA CÁ, AQUILO QUE ENCONTRAMOS NO GOVERNO COLLOR, ESCÂNDALOS DOS ATOS SECRETOS, ENTRE OUTROS, DEVERÍAMOS TER ENVIADO PARA O JUIZADO DE PEQUENAS CAUSAS!
TUDO ISSO É FICHINHA PARA TANTAS MARACUTAIAS QUE VEM ACONTECENDO AQUI.
(A COISA AQUI NO NOSSO MUNICÍPIO ESTÁ TÃO PRETA QUE JÁ ESTA FICANDO ROXA.)

Anônimo disse...

bom comentário feito por este anônimo, pois nem tudo que se sabe deve ser dito de uma vez só, terá mais ciosas piores para serem ditas aguardem, vamos ficar de olho neles, eu já sabia que este boneco gago (sr. Rodrigo Almeida de Oliveira, fez aquela denúncia só para ser contratado, tanto tempo em uma faculdade para personalidade (ZERO).

Anônimo disse...

O desespero tomou conta, estão com medo das prévias do PT. Antes de falar do PC do B lembrem do passado de vocês, aí Vão lembrar de seu promessa saindo escoltado da Prefeitura, do riacho onde são derramadas todas as lágrimas desde 2000, do povo tendo que se humilhar de casa de senhores para pegar um vidro de dipirona, do dono do passarinho que não fala sem revistado pela pulicia para a uma certa fazenda entre outros pesadelos. Ainda bem que acabou

Anônimo disse...

Eu num tendi u ki ele falou. kkkkkkk, "desespero é o medo de perder a mamata" "Nem tudo é para sempre" "um dia a casa cai" "O império comunista e ditador será devastado pelo clamor de uma sociedade castigada pela tirania"