sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Governo da Bahia lançará Programa Vida Melhor em Várzea do Poço

O governo da Bahia estará lançando o Programa Vida Melhor nos 26 territórios de identidade da Bahia. Na Bacia do Jacuípe o Programa será lançado no próximo dia 24 de novembro de 2011, no salão Paroquial de Várzea do Poço.
O Vida Melhor é o novo Programa de inclusão socioprodutiva do governo da Bahia. Através do trabalho decente, o Programa buscará emancipar a população em situação de pobreza, tendo como meta a inclusão de 400 mil famílias até 2015.

5 comentários:

Elton Saraiva disse...

foi por isso que marquinos, foi para o PT, pois ele deseja vida melhor para o povo desta terra.

Anônimo disse...

gostaria de saber sobre o acidente de moto no município de mairi, onde veio a falecer um jovem em nosso Hospital, o que foi feito para socorrer, onde estava a ambulância com o motorista capa bode, e a diretora o que fez?

Anônimo disse...

Em relação ao acidente de moto, com certeza um atendimento com o devido respeito não foi dado, até mesmo porque em relação aos motorista é uma verdadeira bagunça: gente dirigindo sem habilitação, motorista dirigindo com sono por está dando plantão dia e noite, motoristas inrresponsáveis cheio de vontade maltratando o povo, etc. Já a "DERETORA"
no máximo que pode fazer na administração do hopital e sacaniar os pacientes e funcionários, assim como fez enquanto tesoureira com a população na administração de seu Pai. Tanto ela afundou a gestão de seu pai, como dois contadores(1 cabeludo e 1 careca manipulador) bem conhecidos pela população de Várzea pelo histórico de falcatruas com o dinheiro público. Infelismente a administração de Várzea do Poço está nas mãos de um professor e empresários derrotado e seus comparsas na apropriação do dinheiro do povo.

Malaquias de Zé Franculino, morador da laginha I.

Anônimo disse...

Deixem de hipocrisia meu povo, os primeiros socorros foram dados as vítimas do acidente em Mairi e pelo que sabemos o médico e diretor do hospital local fez de tudo que pôde, inclusive entrou em contato com o hospital da cidade de Mairi, o qual negou-se a fornecer uma ambulância, visto que, as da cidade estavam socorrendo pacientes. Então a culpa não é culpa da direção do hospital desta cidade.

Anônimo disse...

analisando o portal de transparência, verifiquei que até Geraldinho está vendendo para a Secretaria de Educação, e o pior o motorista Jackson recebendo mais de 600 reais para tratamento de saúdeé por isso que ele é tão pxa.