sábado, 22 de outubro de 2011

Pastor afirma que Esporte cobrou 10% para PC do B

"Veio um monte de urubu comer o filezinho do projeto", disse à Folha o pastor evangélico David Castro, 56, que dirige a Igreja Batista Gera Vida, de Brasília. O fundador de uma igreja que recebeu R$ 1,2 milhão do Ministério do Esporte diz que foi pressionado a repassar 10% do dinheiro para os cofres do PC do B, o partido que controla o ministério.
Filiado ao PP, Castro afirmou que sofreu retaliação por não ter pago a propina exigida. "Na hora da prestação de contas [do convênio], houve dificuldade porque evidentemente não houve propina." O Esporte afirmou ser mentira que o projeto do pastor foi reprovado por que não houve pagamento de propina. "A prestação de contas não foi aprovada porque o convenente não cumpriu os requisitos legais." (Folha)

5 comentários:

Anônimo disse...

Não é por acasa que a galerinha do mal de Várzea do Poço correu logo e se filiou nesse Partido Comunista. Está aí a explicação da mudança de partido.PC do B, partido político dos usurpadores do dinheiro público. Diga não ao comunismo, e diga sim ao PT com Dilma, Wagner e Marquinhos na prefeitura de nosso município.

Anônimo disse...

Partidos levam seu apoio a Orlando

O ato contou com a presença de diversas personalidades sociais do mundo político. Enviaram representantes o PMDB, PDT, PRB, PT, PSB, PPL e PRB. O deputado federal Edson Santos (PT), declarou toda sua solidariedade ao ministro Orlando. O presidente estadual do PMDB, Jorge Picciani, também demonstrou sua confiança no ministro e disse que o PCdoB não tem nada a temer e que o governo Dilma não pode recuar. “O PMDB tem orgulho de ter o PCdoB como um aliado no Rio de Janeiro”.

Representantes da direção estadual do PSB também manifestaram sua solidariedade, afirmando que tal momento serve para unir o PCdoB e toda a esquerda democrática. Segundo o deputado federal Glauber (PSB), sua presença tinha uma motivação especial: “onde tiver qualquer tipo de injustiça não podemos deixar de estar presentes para estender a mão e dizer que não aceitamos isso”. Da mesma forma, a prefeita de São Gonçalo, Aparecida Panisset (PDT), disse que “nós temos uma unidade de esquerda nesse país, não podemos aceitar que denigram nosso nome. Estou aqui para dizer que estou junto com vocês”.

Anônimo disse...

Para o presidente estadual do PCdoB, Daniel Almeida, "Não é possível aceitar que setores da mídia, usando a tática da mentira, se achem no direito de pressionar a presidente Dilma a substituir ministro por interesses que não são benéficos para o pais. De fato, além do ataque ao PCdoB, setores da mídia buscam atingir o governo Dilma. Ataque a Orlando e ao PCdoB, e ataque a Dilma e ao projeto político que a presidente lidera no momento. O PCdoB está unido e firme e segue denunciando a orquestração de setores da mídia".

O deputado federal informou as posições da Comissão Política Nacional do partido que manifestou seu apoio ao ministro Orlando diante de acusações inconsistentes. "Incomoda aos poderosos o crescimento do PCdoB em todos os estados, o que afeta objetivos políticos eleitorais dessa turma, mas cada militante tem a tarefa de seguir em frente desmascarando onde atua essa ofensiva conservadora. O PCdoB é um partido de 90 anos, não uma legenda de circunstância", declarou o presidente estadual.

Anônimo disse...

Hoje todos os partidos,pt, pcdob, demo, psdb, pmdb, pp, psol, pv...(em minusculo mesmo) todos estão na mesma lata de lixo, sem tirar nenhum.

Ass. Jackson Cunha

Anônimo disse...

EU ACHO ATE ENGRAÇADO ESSE POVO VCS ESQUECERAO DO ABSURDO DO PT JA ESQUECERAO MAIS VAMOS PASSAR UMA BURRACHA NISTO NE BOIS?MAIS ESTE GRUPO DA CERTO COM O PT MESMO TEM MUITO COMEDOR E CORRUPTOS . VCS VÃO TER DE ESPERAR MAIS UM TEMPO PQ NÃO E DESTA VEZ NÃO .