sábado, 1 de outubro de 2011

Presença maciça na festa de filiação de Marquinhos ao PT, em Várzea do Poço


Aconteceu neste sábado, 1º de outubro, a solenidade de filiação de Marquinhos aos quadros do PT. O evento, precedido de convite feito pela direção local do PT, dirigido à população, que compareceu em grande número ao Clube SBC, também marca o lançamento da pré-candidatura de Marquinhos (ex-PDT), à Prefeitura do município, nas eleições do próximo ano.
Marcaram presenças o deputado federal Josias Gomes (PT), representantes do PT de Miguel Calmon, Saúde, o vice-prefeito de Ponto Novo Zenóbio Silva (PT), vereadoras Analiete, Cirênia Barreto, Eliana Bacelar, vereador Vado, presidente do PT local Renato Belas, o vice-presidente Ailson Souza entre outras lideranças políticas.  

Na opinião de Josias Gomes, “a filiação de Marquinhos, patrocinada pelo diretório do partido em Várzea do Poço, que é dirigida pelo companheiro Renato Belas Santana (Renato do PT), vai permitir que o PT dispute o pleito do próximo ano em condições de igualdade e com chances efetivas de conquistar a Prefeitura, e, ainda, posições importantes na Câmara de Vereadores, tendo em vista a popularidade de Marquinhos, que militava no pedetismo de Brizola”.
Para o novo filiado, Marquinhos, “o ingresso no PT nos credencia a pleitear a vaga de candidato do partido na disputa eleitoral do próximo ano, e, na condição de prefeito eleito, com a vontade do povo de Várzea do Poço, sonhar com melhores dias para o município, pelo estabelecimento de parcerias importantes com os governos de Dilma Rousseff e Jaques Wagner, no futuro”, enfatizou.
Anteriormente denomidado de Campo Alegre, o atual município de Várzea do Poço foi formado distrito em 1953 e elevado à categoria de cidade em 1962, desmembrado do município de Miguel Calmon por Lei estadual de número 30.07.1952 com a denominação de Várzea do Poço. Sua área territorial atual é de 220,41 km², o município tem uma população atual estimada em 8.992 habitantes, sendo que desses 72% residem na zona urbana e 28% na zona rural, com densidade demográfica de aproximadamente 38 hab/km².
Várzea do Poço está localizado na região do Piemonte da Diamantina, limitando-se a leste com o município de Serrolândia, a sul com Mairi e Piritiba, a oeste com Miguel Calmon e a norte com Jacobina.
Fotos e Texto: Déa Vasconcelos 
 Confira mais fotos Clicando Aqui

10 comentários:

Anônimo disse...

parabens marquinhos.vamos a luta...deus esta com vc.

Anônimo disse...

Déa coloca meu comentário que blog é esse?

Anônimo disse...

VAMOS FAZER COMPARAÇÕES?
1. quem se filia no PT? Marquinhos 1x0 Paulo;
2. Qual ato de filiação teve mais gente? Paulo 1x0 Marquinos;
3. Qual ato contou com maior presença de deputado? Paulo 1x0 Marquinhos;
4. Qual ato contou com maior presença de autoridade do Governo do EStado? Paulo 1x0 Marquinhos;
5. Qual ato contou com mais qualidade nos discursos? Paulo 1x0 Marquinhos;

è minha gente , já vi que a eleição do ano que vem vai ser igual a outra Paulo 1x0 Marquinhos,

Anônimo disse...

que comparaçao sem logica.

Anônimo disse...

o partido do pt estar com Marquinho e seus filiados estão? kkkkkkkk o Renato idiota te chamavam de buneco preto e agora ?vc estar tendo 13 minutos de fama e venha Renatinho e Marquinhos.KKKKKKK

miguel disse...

êta que tanto desespero não é donas fulanas, veja o semblante de paulo josé, e analise se ele está satisfeito, o proprio rosto diz o que o coração sente (tristeza), veja nas fotos do ato de filiação de paulo.kkkkkkk

Anônimo disse...

Olha Ourolândia aí gente!
huhuhu!! onde o PT põe o dedo não tem pra ninguem. Dilma, Wagner e M..., sei não! é melhor ficar calado porque sou filiado ao PT e acompanho Renato por que sou fiel ao meu partido a presidencia é sua Renato, é você quem dá as cartas já falei com Ailson e Dí! sou fiel!

Anônimo disse...

Sou filiado do PT e digo que isso foi escolha de Sr. Renato. Mas alí foi apenas um ato de FILIAÇÃO, para o Sr. marquinhos ser candidado a prefeito pelo PT vai ter que haver uma convenção, e ele pode ser candidato do Sr renato, porque o candidato a PREFEITO do PT será Ailson, então vamos para a convenção de 2012 e ver quem TODOS OS FILIADOS DO PT querem, o Sr. marquinhos e sua corja não pode se lançar candidato sem ouvir os outros tantos filiados, só está começando, e o sr. renato vai ter que ouvir todos os filiados e não só os que lhe dá apoio. Recado foi dado.

Obs.: como foi ridículo ver pessoas que tanto falavam mal do PT agora com uma estrela no peito, todos são PT agora, só quero ver quando o sr. marquinhos não for o candidato do PT se essas pessoas votaram no PT.

Anônimo disse...

Gostaria de lembrar às pessoas que não estão gostando das matérias publicas nesse blog, em especial os grupinhos formados por Prof.,Sec. e etc., podem começar a ler só o blog conveniado com a Prefeitura Municipal de Várzea do Poço, lá sim vocês vão encontrar notícias que tentam mostrar uma cidade sem problemas. Aqui vamos sim, cobrar o tempo todo: melhores serviços e mais respeito com a população de Várzea. O mais curioso é que sempre aparece uma Prof.,um Sec. , dois ex-candidatos a vereadores que já foram derrotados, um na última eleição e o outro na de 2000. Meu avô sempre me dizia: QUEM GABA O TOCO É A CORUJA. Os eleitores já perceberam que toda eleição aparece sempre os mesmos cabos eleitorais, cada um querendo simplesmente defender seu posto de trabalho, na maioria das vezes, trabalho esse conseguido não pela qualificação profissional, mas pelo simples fato de se sujeitar a entrar no mundo da política pra pedir voto desesperadamente, sempre buscando benefício próprio. Só para deixar claro como as coisas estão funcionando em nossa cidade, todas as prefeituras vizinhas estão realizando um concurso público, como exemplo eu posso citar a cidade de Miguel Calmom, que hoje se encontra com o processo de inscrição aberto. Paro e fico aqui imaginando: porque não realizam concurso público em Várzea? Os jovens não têm o direito arrumar um emprego pela sua capacidade intelectual? Para arrumar um emprego é necessário fazer como alguns cargos que ficam o dia todo denegrindo a imagem de pessoas nos blogs motivados por interesses pessoais? Ou será que tem que falar mal do prefeito e depois receber um emprego como cala boca e fique na sua jovem comunista? Esse é o desenvolvimento para os jovens de Várzea do Poço que vocês estão trazendo? Por isso que os alunos de Várzea do Poço se deram mal no ENEM. Qual estímulo um jovem pode ter para estudar, se para conseguir um cargo na prefeitura você tem que se submeter na maioria das vezes a papeis ridículos, enquanto deveriam entrar para trabalhar no serviço público por mérito. O mais interessante: o blog conveniado com a prefeitura não publicou o bom desempenho da cidade vizinha, Serrolândia. Qual o motivo dessa omissão? Quais exemplos de honestidade vocês estão dando a população local? Suspeita de fraude de documentação eleitoral, contratações irregulares, licitações com carta marcada (ganha quem for eleitor do prefeito) e etc. As falcatruas estão começando a aparecer agora. AS máscaras estão caindo. Volto a falar em relação aos tipos de comentários que são postados por alguns "cargos de confiança" do Senhor Prefeito. Eles são tão ridículos que chego a morrer de rir. Tentem colocar algumas coisas que não deixem transparecer o desespero de vocês. Toda casa um dia cai, a de vocês já tem hora e dia marcado. Vamos dar tempo ao tempo. Nada é permanente, exceto a mudança. (Heráclito)

Anônimo disse...

Rsrsrsrs MAS UMA FAMÍLIA ESTA PRESTE A VOTA EM MARQUINHOS.TIO PAULO VC SE LEMBRA DA MULHER QUE ESTAVA SENDO A DIRETORA DO HOSPITAL E VC TIRO PARA BOTA FULANA É ISTO MESMO E COM ELA VEM SEU IRMÃO O DONO DO BAR S.A DA PRAÇA EDVALDO VALOIS.QUEM Ñ SABE REZAR XINGA DEUS ISTO É SÓ O COMEÇO.AGORA ELES QUEM MARQUINOS NA PREFEITURA E DALE 13.Aaaaaaaaaaaaa PAULINHO A MASCARA ESTA CAINDO NINGUEM QUE MAS SABE DE SUAS CONVERSAS BONITAS E MENTIROSAS CAI FORA CAI FORA O POVO QUER MARQUINOS PARA GOVERNA uiuiuiuiuiuiuiui.