domingo, 27 de novembro de 2011

Caso vergonhoso: Hospital Municipal de Serrinha

Hospital fica localizado na Rodovia BA 409 KM 01
 Um descaso e Perigo
Mais uma vez trazendo um estado critico em que o Hospital Municipal de Serrinha se encontra , onde um paciente com nome não revelado informou ao informativo Serrinha em Foco, nos revelando o que teve visto numa consulta e em seguida na sala de curativos.

Não é de espantar leitores,mas é um verdadeiro descaso,falta de higienização com os materiais que são usados nos devidos pacientes,sendo que vocês vão conferir nas imagens.
Eu pergunto a vocês, se o local onde se coloca os materiais que são de uso nos pacientes,devem ficar expostos num local totalmente enferrujado,correndo o maior risco de contaminação, ou seja, já esta com 100% de riscos para todos que usufrui do local e dos materiais.
Isso é o que se encontra à nossa vista, imagina o que pode esta por trás de tudo isso.
|
Carrinho que fica com os materiais. (Você ver que risco,tudo expostos )
É momento de não nos calarmos,e sim abrir a boca e não deixar ser levado por uma politica que não cumpre com seus objetivos que implantaram quando estava no palanque,em tempo de eleições,dizendo que vai fazer isso e aquilo.
Vamos expor para a população a realidade, para saberem que temos o nosso direito, assim como temos também o direito de votar,mas num politico sincero,que cumpra com as melhorias que prometem.
Viver de promessas estamos cheio 
Estado de um leito,que um paciente tem que deitar.(Lateral da Cama  totalmente enferrujada )
Por Ricardo Santana ( Serrinha em Foco )

Um comentário:

Lucia disse...

Não vou cansar de dizer a saude esta falida cade os politicos?????SOCORRO PARA A SAUDE EM TODO BRASIL É CASO DE VERGONHA.