sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Morre dentista envolvido no acidente na BR 324 próximo a Gavião



O dentista Eustáquio José Morais (Tatá), natural de Senhor do Bonfiim não resistiu a infecção generalizada e veio a óbito na madrugada desta sexta-feira (18), no Hospital da Unimed, na cidade de Feira de Santana. Ele estava internado desde a manhã de quarta-feira,9, onde deu entrada com fraturas no maxilar, nos membros inferiores e superior. Tatá como era conhecido viajava no Corola placa JRT 3370 licença de Senhor do Bonfim com destino a Valente onde atendia no serviço de odontologia, quando bateu violentamente na lateral  de um volkswagem modelo New Beetle (novo fusca), placa  JLC 1852 licença de Valente, por volta das 08h da manhã de quarta-feira, 09/11, na BR 324 trecho de Gavião. No acidente morreu na hora Jailson Santana Araújo, 33 anos, que atuava como representante comercial em Valente e viajava de carona no Fusca.
 
Ambulância que conduziu Eustáquio teve pneu furado – O dentista recebeu o socorro e foi acompanhado até Feira de Santana pela médica que se dirigia de Capim Grosso para cumprir plantão em Nova Fátima. A ambulância do citado município, enfrentou sérios problemas quando conduzia o paciente o trânsito lento em decorrência da  reforma  da pista e o mais agravante, também por causa do péssimo estado da rodovia, ja no perimetro urbano de Feira de Santana teve um pneu estourado.
O corpo do dentista foi  velado no Memorial Vila Nova, localizado a Rua 2 de Julho, em frente ao Hospital Regional de Senhor do Bonfim, de onde saiu para o sepultamento no fim da tarde de hoje (18).
A terceira pessoa envolvida no acidente foi o advogado Tiago Miranda condutor do Fusca, morador da cidade de Valente, ele não sofreu nenhuma fratura grave e ja recebeu alta médica.
Por: Raimundo Mascarenhas * com informações e fotos Só Agitos e Valdemí de Assis

Um comentário:

Anônimo disse...

Este rapaz tao jovem nao merecia ter acabado assim, era uma pessoa matavilhosa, tive a oportunidade de conhece-lo em 2008 na cidade de jaguarari, quando o mesmo trabalhava como dentista e atendia muito bem, aos familiares os meus sentimentos. Deus conseda o reino da gloria. amem!!!!!!!!