quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Ubatã: Coelba suspende serviço de energia de escola por falta de pagamento


A Coelba suspendeu, por falta de pagamento, o serviço de energia do Centro de Educação Infantil Maria Assunção de Almeida, antiga Escola Municipal Lila Rosana. Em razão do recesso do Feriado em comemoração a Proclamação da República, não houve aula hoje (14), e na instituição.
O Centro de Educação funciona em prédio alugado, e é de responsabilidade da Prefeitura de Ubatã arcar com o pagamento das contas de água e energia. A Coelba não divulgou o período de atraso e tampouco o valor do débito da escola com a instituição, mas especula-se que a conta de energia esteja atrasada há pelo menos dois meses.
A Coelba, no entanto, ao cortar a energia do Centro Educacional infringiu uma Lei Municipal, que proíbe a suspensão do serviço de água e energia em véspera de feriado. Mas quem dá exemplo ainda pior é a Prefeitura de Ubatã, que atraso o pagamento e permite que a empresa suspenda o serviço. Lamentável.
Informações do Ubatã Notícias.

Um comentário:

Anônimo disse...

Em várzea do poço a coelba cortou a luz do prefeito e ninguem fala nada. queria ter visto a cena da 1ª dama correndo atras do carro pedindo pra ligarem a luz. kkkkkkkk,