sábado, 24 de dezembro de 2011

Colisão mata neto do ex-prefeito de João Dourado‏ e médico fratura a perna

image O jovem dirigia um Corsa sedan branco, vindo de Irecê
Um grave acidente matou o jovem José Dias Cardoso Dourado, de 23, na manhã desta sexta-feira (23), a 2 km da sede do município de João Dourado, na região de Irecê, em frente ao Morro do Prego.
O jovem dirigia um Corsa sedan branco, vindo de Irecê sentido João Dourado, quando bateu na lateral de uma L 200 triton, que era conduzida pelo médico Dr. Mário Alves da Rocha, que retornava para Irecê depois de ter dado plantão em um hospital de João Dourado. O médico sofreu fratura em uma das pernas e passa bem.
José Dias Cardoso era neto de João Cardoso, ex-prefeito de João Dourado. O seu pai, Hamenon, já falecido, era bastante conhecido na região. O corpo do jovem permaneceu preso às ferragens por cerca de uma hora e foi necessário o auxilio de um guindaste para remover o veículo, que ficou totalmente destruído.
Além dos policias civis, militares e peritos, muitas pessoas da região estiveram no local. A direção do hospital São Vicente de Paulo, em Morro do Chapéu, informou que Dr. Márcio seria o plantonista de hoje naquela unidade hospitalar e deverá ser substituído por outro profissional.

Nenhum comentário: