quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Decisão da Copa Jacuípe será 16h

A final da Copa de Futebol Sub-17 da Bacia do Jacuípe acontecerá às 16h do próximo domingo, 18, no Estádio Eliel Martins de Riachão do Jacuípe-BA. A decisão estava prevista para às 10h30 e foi mudada a pedido da Seleção Jacuipense.   
O  Coordenador Excelência Esportiva da Sudesb - Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia, Sinval Vieira da Silva Filho, informou que a mudança ocorreu a pedido da equipe mandante com alegação que no horário matinal a temperatura é muito elevada. 
Na semifinal, a seleção de Várzea da Roça jogou em casa contra a seleção de Serrolândia. Várzea da Roça só precisava de um empate para se garantir vaga na final. O jogo terminou empatado em 1 a 1 e Várzea da Roça conquistou a vaga na final da competição. No outro jogo na semifinal, Riachão do Jacuípe venceu Jacobina pelo placar de 3 a 0 e conquistou a outra vaga na final. 
A Copa do Jacuípe sub-17 é realizada há 04 anos pelo Governo da Bahia através da Sudesb com o apoio das prefeituras.
Fonte: Agmar Rios

Um comentário:

Anônimo disse...

A seleção de Várzea do Poço estava relacionada para disputar o torneio, mas desistiu e a organização do campeonato convidou a seleção de Serrolândia que não pensou duas vezes aceitou o convite e estão aí na final, parabéns Serrolândia, Sinelex VI está torcendo por voceis.