terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Riachão: Homem cobra pedágio das pessoas em ponte e ainda agride mulher


image Ponte onde o homem parava as pessoas para cobrar o pedágio
Mais um fato inusitado no mundo e desta feita no município de Riachão do Jacuipe, na região sisaleira da Bahia: um homem cobra pedágio e ainda agride uma mulher que se recusou a pagar.
Não bastasse a Via Bahia, que cobra pedágio sem oferecer as condições ideais na BR-324, na última quinta-feira (08), feriado da Padroeira Nossa Senhora da Conceição, um homem tentou se passar por “dono do pedaço” e começou a fazer cobrança de pedágio das pessoas que passavam sobre a ponte que liga o centro da cidade ao bairro da Bela Vista.
 Segundo o blog do Agenor, Auriano Silva dos Santos, 29 anos, foi preso quando tentava fazer o serviço. Como agravante, ele ainda agrediu fisicamente uma mulher de 30 anos, certamente por ter lhe negado pagar o “pedágio”.  
 Segundo as informações, o homem estaria cobrando “pedágio” das pessoas que usavam a via de pedestres da ponte, uma espécie de passarela sobre o Rio Jacuípe.
De acordo com um policial militar que não quis se identificar, após se recusar a pagar o pedágio ilegal, a dona de casa foi agredida com um soco no rosto por volta das 14h de quinta-feira, quando retornava do trabalho.
 “Depois da prisão dele (Auriano), alguns moradores vieram falar informalmente conosco, porque a maioria tem medo de denunciar”, afirmou o PM.
 (Foto: arquivo / Evandro Matos)

Nenhum comentário: