domingo, 4 de dezembro de 2011

Serrolândia: Falta de quebra molas coloca em risco a vida de moradores

Constantemente têm ocorrido acidentes na travessia da BA 417, próximo ao bairro Contornolândia em Serrolândia por falta de quebra molas para reduzir a velocidade dos veiculos. 
Durante a recuperação da BA 417, os quebra-molas que existiam na BA, dentro do perímetro urbano de Serrolândia sentido Várzea do Poço foram retirados.
Sob ameaça de acontecer acidentes, a Câmara de Vereadores e a Prefeitura Municipal vêm cobrando insistentemente do gestor do Derba em Jacobina, Dr. André Serra Vale, providencias no sentido de implantar medidas que possam reduzir a velocidade dos veículos que trafegam no trecho em alta velocidade.
Segundo alguns motos taxistas, que tem ponto fixo próximo ao local, constantemente têm ocorrido acidentes na travessia da BA, “aqui tem hora que parece pista de fórmula 1 de tanta velocidade, (desabafou um morador do bairro Contornolândia demonstrando irritado com a situação).

Flagramos um acidente entre a ambulância da Prefeitura Várzea do Poço (inicio desse ano) e um motoqueiro que fazia a travessia da BA. Graças à experiência do motorista e a baixa velocidade do carro, o motoqueiro teve escoriações e danos materiais nos veículos.
 O que todos esperam é que providencias sejam tomadas por parte do Derba antes que aconteça uma tragédia no local.
Fonte: Portal Serrolândia

Nenhum comentário: