quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Baixa Grande - Acidente de moto deixa uma vitima fatal e outra gravemente ferida

Nesta terça-feira (03), por volta das 20h, aconteceu um grave acidente de moto na estrada do Feijão, próximo ao povoado de Cancelas, município de Baixa Grande, onde deixou uma vitima fatal e outra gravemente ferida. A moto que se envolveu no acidente é uma CG 150, placa NTD-8906, licença de Feira de Santana e presta serviço de moto-táxi.
Anoilson Gomes da Silva, de 42 anos de idade, natural de Ipirá, morreu no local. Já José Arsênio Almeida da Silva, de 28 anos, natural de Feira Santana, foi encaminhado ao Hospital Maternidade de Baixa Grande, onde recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao Hospital Geral de Feira de Santana. 
Um vizinho contou que ouviu o barulho por voltas das 20h, onde um carro deu ré e em seguida fugiu do local. Segundo informações do visinho, quando chegou ao local, os dois ocupantes da moto estavam caídos, Anoilson já não se encontrava com vida e José Arsênio com vários ferimentos, porém consciente. De acordo com informações de populares, tudo indica que o carro de placas não anotadas bateu na traseira da moto.
Fonte: www.baciadojacuipe.com.br

Nenhum comentário: