quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Hilux bate em árvore e causa a morte de três jacobinenses

Um Toyota Hilux bateu em um eucalipto e matou três pessoas na madrugada desta quarta-feira na BR-040. O acidente aconteceu na altura do Km 345, Zona Rural de Felixlândia, Região Central de Minas. Outros três ocupantes da caminhonete ficaram feridos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, testemunhas disseram que o motorista seguia no sentido Felixlândia/Três Marias e perdeu o controle do veículo. A caminhonete, com placa de Jacobina (BA), bateu na árvore. 
Morreram presos às ferragens os passageiros Rogério de Souza Dias, 29, Rufino José da Silva Neto, 22, e José Werbson Oliveira da Silva, 18, do Grupo Diassis. O motorista Gerônimo Geraldo da Silva, 37, e os ocupantes Reginaldo Pedro da Silva, 30, Gismayk Geraldo da Silva,18, foram encaminhados com ferimentos para Hospital Municipal de Felixlândia. 
Todas as pessoas envolvidas no acidente eram funcionárias do Grupo Diassis, que tem seis lojas de confecções e utilidade na cidade de Jacobina, sendo uma das vítimas, José Werbson Oliveira da Silva, era filho do empresário Francisco Geraldo de Lima, conhecido como Diassis.
Lojas fechadas em Jacobina
O empresário Diassis e sua esposa, mãe de Weberson estão hospitalizados na Clinica Santa Bárbara em Jacobina devido ao choque com a noticia do acidente fatal.

Todas as lojas do grupo estão fechadas nesta quarta-feira, por conta do luto em respeito pela morte dos funcionários.
 (Redação: http://www.em.com.br

Nenhum comentário: