quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Policia Civil prende acusado de assaltar caminhão da J. Fahiel



O delegado coordenador da 16ª Coorpin, Dr, Élvio Brandão e o titular da delegacia de Jacobina, Dr. Clériston Jambeiro, apresentaram nesta quarta-feira, 25 a imprensa jacobinense um individuo de nome Paulo Neli Lopes da Silva, 36 anos, natural da Paraíba e residente em Irecê.
 Segundo os delegados a prisão de Paulo é fruto de um trabalho investigativo das regionais de Jacobina e Irecê.
Dr. Clériston apurou que o acusado durante um assalto ao caminhão da distribuidora de bebidas J. Fahiel ano passado, deixou cair uma CNH (carteira nacional de habilitação), cujo documento foi peça fundamental para inicio das investigações. De acordo com o delegado após o crime Paulo teria fugido em companhia de outros comparsas e na cidade de Irecê onde reside atualmente teria prestado uma queixa de perda de documentos, só que ele compareceu a unidade judiciária acompanhado de um advogado o que levou o delegado coordenador da 14ª Coorpin, Dr. Henrique Morais, a desconfiar da versão de Paulo.
“Durante as investigações ficou clara a participação do acusado e por este motivo foi pedida a sua prisão presentiva ao poder judiciário, que diante das evindências foi acatou o pedido, e efetuamos a prisão”. Disse o delegado.
Paulo Neli continuará preso em Jacobina e poderá responder por crime de roubo qualificado. Ele também foi reconhecido pelas vitimas do assalto. Fonte/Foto: Opovoquersaber.com (Repórter Antonio Carlos)

Nenhum comentário: