segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Várzea do Poço: Parque Aristides Rios dá as boas vindas ao ano novo



Faltando poucos segundos para a chegada de 2012, O Boyzinho da Palomba iniciou a contagem regressiva para o ano novo. Quando chegamos à meia-noite, a festa foi iluminada no Parque Aristides Rios, os fogos estouravam no céu do Parque, iluminando beijos, abraços, sorrisos e promessas para 2012. Famílias estouravam champanhe, casais se beijavam e todos desejavam um ano novo repleto de bons acontecimentos. Marquinhos e os vereadores Vado, Analiete, Cirênia Barreto e Eliana Bacelar subiram no palco e passaram suas mensagens de um ótimo ano novo, Marquinhos falou que é pré-candidato a prefeito nas eleições de 2012 e agradeceu a presença de todos. “Como é impossível eu abraçar todos vocês, mando um abraço e um beijo no coração de todos”, concluiu.  O show mais esperado da noite iniciou a 1:00h, Duda Félix artista consagrado no meio artístico, emocionou a platéia interpretando sucessos da MPB e outros gêneros musicais.
 Feliz 2012!
O Boyzinho da Palomba
Duda Félix

Confira fotos do Réveillon - 2012 Clique Aqui
Redação e fotos: www.varzeacidade.blogspot.com  

12 comentários:

Anônimo disse...

muito bem sou sua eleitora.vai ser um ano de muitas vitorias...deus estar no controle de tudo.parabens marquinhos vc e muito humilde.

Anônimo disse...

Um candidato a Prefeito quer colocar o dedo na nascar de um cidadão e chamar de Vagabundo.ele só quer PODER e DINHERO

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus... O cara da uma festa bonita como essa e sobe no palco pra se "lançar" pre candidato... ninguem merece meu povo fica mais uma vez provado que esse rapazinho so quer poder é ambicioso... maquinhos vc nao sabe fazer politica. Votei em letinha mas nao votarei em vc nunca!aprenda primeiro pra depois se lançar candidato! Boa sorte em mais uma investida sem futuro..

Anônimo disse...

quem colocou esse comentario e um idiota.esta morrendo de medo de marquinhos na politica.ninguem entra em nada sabendo se aprende no decorre dos dias.o importante nao sao as palavras bonitas para ser um politico ou ser alguem.ele e um homem competentissimo sem sombra de duvida.lembra desse menino,pobre,trabalhador filho de varzea e q tem um coraçao humilde.vc q nao gosta nunca vai elogiar so vai criticar.mas quem o conhece da sua linda e humilde historia de vida ficara encantada.bjs no coraçao.

Anônimo disse...

Bom dia, como é grande o numero de pessoas que vem aqui pra tentar denegrir a imagem de Marcos, nós sabemos que essas pessoas só estão aqui pra defender seu ganha pão, querem que os leitores acreditem que seu candidato a releição é um ótimo prefeito, más qualquer pessoa que não tem vinculo com a prefeitura, direta ou indiretamente falando, não aprova os atos do chefe do poder executivo. A cidade continua com estradas em péssimo estado de conservação, sem contar que nem as ruas estão boas não é? o calçamento da Av. JK que o diga. E a SAMU até hoje estou esperando uma resposta de quando irá funcionar, deve inaugurar junto a miragem que se chama PSF, que ao funcionar ficaremos sem nosso hospital, hospital esse que tem um mamógrafo completamente inativo, pelo menos as ambulâncias estão funcionando, tem ido pra roça buscar leite de um dos puxas. E os Bancos daqui, não estou falando dos bancos da praça não, praça essa que vai fumaçar no carnaval, vem me regar mãe, vem me regar êaaa. que carnaval fraquinho hein, eu pensei que por ser ano politico teria atrações melhores, se bem que o aniversario da cidade é mais perto né. isso é brasil meu povo.

Anônimo disse...

cara amigos marcos parabens por esse evento de final de ano ai em varzea pois traz um pouco de alegria para os mais humildes ha varios comentarios contra nao ligue homen publico tem que ter paciencia com os a favor e os contras abço ( te mota)carapicuiba sp

Anônimo disse...

gostaria que meus amigos me mandem fotos da virada de ano ai en nossa amada varzea pelo twiter ( temotavarzeapco (adelso mota)feliz 2012 para todos os varzeapoçense especial os mota e rios

Várzea Cidade disse...

CARA, VAI NA PÁGINA DE FOTOS DESTE BLOG QUE DÁ PRA VOCÊ COPIAR TODAS DO RÉVEILLON.

Anônimo disse...

A festa boiadeira foi tão boa que até a filha do "canidato" a prefeito estava pretijiano a outra festa na prasa edvaldo valais. se a filha dele que devia ser afitrâ não tava. procurei foto por foto e nao vi a filha dele num tava o onbiente tava so pra velho mesmo e os fâs boiadeiros.
Eu ver déia se voce vai colocar esse cometario, ja que diz aconteceu virou notisia.

Anderson Silva (Spider) disse...

Deveria está preocupado com outras coisa e não com a festa dos "bois".
Se bem que seu "canidato" ja ta cuidando dessa preocupação pessoalmente, coitado nem dorme mais.
pelo menos a educação ta sendo levada a sério aqui, a prova viva está ai!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk humildade???? marquinhossss?? kkkkkkkkk faz me rir sera que voces não vêmm que ele quer so poder minha gente para de paixao boba varzea tem que ter é pessoas capacitadas para administar a cidade e não pessoas que so querem poder e cede de vingança gente a cidade precisa é de melhoria em todos os significados s por um a caso ele se eleger um dia ele nem de voces irao lembrar so vai querer degraus para ele msm pelo amor de Deus...

Anônimo disse...

Ao cidadão que se preocupa tanto com a vida " intima " de Marcos ,quero dizer apenas que você não olhou as fotos direito pois no presente Blog há fotos de Mônica Rios na companhia de amigos no Parque . E que você deveria utilizar seu fanatismo para o desenvolvimento da cidade .