domingo, 12 de fevereiro de 2012

11ª edição do Campeonato La Bomboneira foi sucesso de público e organização.

A 11ª edição do Campeonato La Bomboneira que encerrou neste domingo, (12/02), foi um sucesso, os organizadores do evento ficaram satisfeitos com a presença maciça do público em todas as partidas mesmo debaixo do sol escaldante, na final não foi diferente, centenas de pessoas estiveram presente para prestigiarem o evento, quem marcou presença foi o pré-candidato a prefeito pelo PT Marquinhos Rios que foi convidado para fazer a entrega do troféu ao campeão. A coordenação trouxe o árbitro Edielson dos Santos da Liga de futebol da cidade de Piritiba para apitar a final. As emissoras Aymoré FM de Piritiba, e a Beija-Flor FM deram ênfase as notícias do campeonato nem seus programas esportivos, os blogs Ferreira Notícias, Portal do Alto Alegre, Várzea Notícias, Várzea Cidade e o site Bacia do Jacuípe da cidade de Baixa Grande divulgaram notícias do certame. As empresas Nosso Rio Distribuidora dos produtos da Coca-Cola e Heineken, Marcos Veículos e Darlan da Caçamba patrocinaram o evento.   
 Confira mais Fotos
Texto e fotos: varzeacidade.blogspot.com

2 comentários:

Anônimo disse...

QUERO PARABENIZAR O TIME VENCEDOR DESTE CAMPIONATO O NOSSO RIO.
MAS AO MESTO TEMPO, NOS VARZEANO FICAMOS MUITO TRISTE EM SABER QUE SÓ PORQUE ESTE FINAL DE CAMPIONATO FOI COMEMORADO POR ALGUNS ADVERSARIO DO PREFEITO DEBAIXO DESTE LINDO PÉ DE CAJÁ O PREFEITO MANDOU QUE CARTASSE O PÉ DE CAJÁ ESTO É UM ABSURDO.

Anônimo disse...

que prefeito corrupto e esse que percegue ate as árvore que os adversario fica em baixo cade os veriadores que não denuncia esse criminoso para o ibama