terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Eleições 2012: Resultado da Enquete

Em quem você votaria para prefeito de Várzea do Poço se a eleição fosse hoje? 
1º - Marquinhos (PT)               93 (29%)
 2º - Paulo (PCdoB)                 82 (26%)
3º - Rodrigo (PCdoB                66 (20%)
4º - Sodeval (PSB)                   62 (19%)
5º - Carlinhos Contador (PSDB)   8 (2%)
6º - Nelton Rios (PSL)             4 (1%)
 Total de votos: 315   


Resolução que regulamenta pesquisa eleitoral.   
 Art. 2º Não estão sujeitas a registro as enquetes ou sondagens.
"Por não se tratar  de pesquisa eleitoral, e sim de uma enquete, tal como descrita no art. 33 da Lei nº 9.504/97,  e  sim   de   mero   levantamento   de   opiniões,   sem   controle   de amostra, o qual não utiliza método científico para sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado." 

9 comentários:

Anônimo disse...

Várzea do Poço precisa renovar sua politica. por isso eu votaria em rodrigo, um jovem inteligente. Tem tudo pra ser um bom prefeito.

Anônimo disse...

ACREDITO QUE MARQUINHOS TEM MUITO O QUE FAZER PÓR VARZEA DO POÇO POR ISSO FUI CUPIM MAS AGORA SOU MARQUINHOS PORQUE PAULO NAO MOSTROU NADA ATE AGORA. ENTÃO ESTE ANO MEU VOTO É DE MARQUINHOS.

Anônimo disse...

Olha, enquete feita pela internet com diz no rodapé não tem dados centificos, isso quer dizer que não é de confiança, mas deu pra nostar uma evolução no nome do jovem Rodrigo, por isso deve levar em consideração o nome dele, já que 80% dos internaltas são jovens. Será que os jovens estão cansados de votar em caciques? Paulo ou Marquinhos e o garoto como vice hem? E aí Rodrigo qorque vc não forma um 3º grupo aproveita rapaz! É o que surgiro. Achei que Marquinhos e Paulo tiveram pouca evolução, mas como enquete na internet não é confiavel!E esperar pra vê.

Anônimo disse...

O que achei justo nessa enquete foi que ela termenou no prazo estabelecido pelo blog. Já em pesquisa realiada em um outro blog da cidade, sem nenhuma justificativa a enquete para prefeito foi finalizada muitos dias antes do prazo determinado para acabar. Realmente a população de Várzea pode está ficando casada desse pessoal mais velho. Parabéns Rodrigo Almeida pelo reconhecimento do seu trabalho prestado em nosso município!

Anônimo disse...

É envergonhoso essa política, falarem em Rodrigo, sabe o que é isso jogada para ele sair candidato e segurar a candidatura de Paulo, pois ele é presidente do partido, e outra coisa quem é Rodrigo ein minha gente? Quem é ele msm? que serviço prestado ele tem? Um cara que nem carisma tem, o que um jovem como ele que não sabe nada da vida pode agregar a uma prefeitura? Há esquecir ele é Doutor" formado em enfermagem em varzea do poço é Doutor" srsrsr abre o olho várzea do poço tentem olhar o futuro dos nossos jovens pq os velhos de várzea ou estão comendo aguá ou tirando um leitinho ou trabalhando na prefeitura e os jovens estão usando droga, sentados nas praças e fazendo bagunças pois a cidade não oferece nada melhor!

Jackson Cunha disse...

Acho que já está na hora de mudar a politca de varzea do poço, a prefeitura não pode ficar só na mãp de um grupo por muito tempo, não é bom para democracia nem para o nosso município, não podemos reviver os erros do passado, político quando fica muito tempo no poder se acha o dono da cidade, chegou a hora da mudança Varzea do Poço>

Anônimo disse...

Rodrigo é um cara legal, mas que ele não esqueça dos comentários dos pucha da prefeitura, quando ele fez aquela denuncia do curso de pedreiro. Lembra não esquecir mas valeu a pena o emprego apareceu rápido.

Evaldo Gomes disse...

Evaldo Gomes deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Eleições 2012: Resultado da Enquete":
Várzea do Poço esta cada dia se regredindo ao invés de progredir espero que o próximo prefeito traga para a cidade oportunidade de trabalho para esta nova geração que esta batendo em porta de prefeitura pedindo trabalho e prefeito aproveitando oportunidade para usar esta maquina para ser prefeito, que pena amigos que esto aconteça em muitas cidades de nosso país. tente invente vote diferente.

Maisa Franco disse...

tomara que quem foi eleito tanto pra prefeito como para vereadores faça por merecer e não faça besteiras, faça o melhor para nossa Várzea, que não aga como se tivesse um rei na barriga tratando todos como idiotas.