domingo, 26 de fevereiro de 2012

Rincón de Mairi está disputando o Campeonato Paraibano pelo Flamengo de João Pessoa

Gilvan Santos Souza, de 34 anos de idade, conhecido como Rincón, natural do município de Mairi, está disputando o Campeonato paraibano pelo Flamengo da cidade de João Pessoa, no estado da Paraíba. 
Rincón nasceu em Mairi, no dia 20 de abril de 1977, fez fama no Treze da Paraiba, quando ganhou o Campeonato Paraibano em 2000, sendo o artilheiro daquela temporada com 10 gols.
Em Mairi, Rincón é conhecido por "Pinto" e foi revelado pelo Mairi Junior's, começou sua carreira profissional aos 19 anos de idade no Fluminense de Feira de Santana (BA). Depois jogou no ABC (RN), Ituano (SP), Treze (PB), Sansun Sport (Turquia), Coritiba (PR), Santa Cruz (PE), Marítimo (POR), Paços de Ferreira (POR), Vizela (POR), Santa Clara (POR) e Sporting Clube de Portugal.
Jobson Silva, estava sozinho incentivando o Flamengo.
O Flamengo de João Pessoa da Paraiba está na lanterna do Campeonato Paraibano. O clube perdeu três jogos na competição. Um fato incomum aconteceu no jogo entre o Flamengo e o Treze pelo Campeonato Paraibano de Futebol, na última quinta-feira (24). O Flamengo
jogava em casa, no Estádio Almeidão, mas era a torcida do Treze quem fazia a festa no estádio. Aliás, dos pouco mais de 200 torcedores que viram o Treze vencer por 3 a 1, apenas um estava ali para incentivar o Flamengo.
Redação: Agmar Rios

Nenhum comentário: