sábado, 25 de fevereiro de 2012

Mirangaba: Acidente mata chefe de Controle de Interno da Prefeitura


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgCG1gn2faNhSKLah3vXK2UFHWJgygZib2n8NnEa8XQcMZA5psUkAlFgKQ5_tll7VKKmaMvIKtiUf3hodzq2y5IN4i3MVXl8fD72OC6H6jPFMIJMvzZvzjUYmcFDj08Q3H-91e92dOXpuM/s1600/Acidente+Ourol%C3%A2ndia.JPG



O município de Mirangaba, na região de Jacobina, está de luto. Na tarde deste sábado (25), um acidente automobilístico tirou a vida do Chefe de Controle Interno da Prefeitura Municipal, Iremar Cassiano de Souza, e deixou várias pessoas feridas.
O acidente aconteceu por volta das 14h40mim, na BA 368, a dois quilômetros da Ourolândia. Uma Mercedes Sprinter, placa MQO-9220, licença de Mirangaba, que transportava uma delegação de jogadores de futebol, perdeu o controle e capotou várias vezes, matando na hora  o chefe de Controle Interno, Iremar Cassiano, e deixando mais duas pessoas  feridas,  o condutor do veiculo Odair Amorim Gomes e seu filho Odair Amorim Júnior, 16 anos, que foi transferido para Salvador,  além de provocar ferimentos em doze jogadores que participariam de uma partida de futebol naquele município.
Os feridos foram atendidos, incialmente, na Unidade de Saúde de Ourolândia, e logo em seguido transferidos para hospitais de Jacobina, sendo que, em um dos casos, o paciente foi encaminhado em estado grave para Salvador.
Iremar Cassiano - Vítima fatal
Na cidade de Mirangaba, o clima é de muita comoção. A  vítima fatal, o jovem Iremar Cassiano era uma pessoa muito querida da população. Além de servidor concursado da prefeitura, ele era árbitro de futebol e um grande incentivador do esporte no município.
Em contato com o Notícia Livre, o prefeito Adilson Nascimento informou que prefeitura irá decretar três dias de luto. “Não perdemos apenas um colega de trabalho, perdemos um companheiro, um amigo. Hoje é um dia triste na nossa história”, lamentou o prefeito.

Nenhum comentário: