quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Empresário jacobinense detido com carro clonado continua preso, diz policia


Segundo o delegado titular de Jacobina, Dr. Clériston Jambeiro, o empresário conduzido ao complexo policial pela PM de Jacobina na tarde de ontem ao ser flagrado com um carro clonado no bairro da Caeira, era alvo de investigações do SI da 16ª COORPIN há cerca de 15 dias .
Segundo o delegado, Arnaldo de Oliveira Filho, de 26 anos, já era alvo de uma denúncia anônima dando conta da possibilidade da irregularidade do veículo que ele possuía um VW / Polo 2.0 GT, cor preta, licenciado em Salvador – BA, com placa policial JSK-0981.
(Clonada) Ainda de acordo com Dr. Clériston, o veículo já havia sido flagrado circulando pelas ruas da cidade com placas diferentes, o que motivou a denúncia. O delegado parabenizou o trabalho da PM e informou que as investigações continuam com realizações de buscas na residência e na loja do empresário, a “Estação Digital” localizada na Rua Manoel Novais, centro da cidade. O delegado disse ainda que o agora acusado de receptação de veículo roubado já tem passagem pela polícia por agressão física contra sua irmã, mas que na época o procedimento não foi enviado a justiça por pedido da própria mãe do acusado. Arnaldo encontra-se detido à disposição da Justiça. O veículo encontra-se no pátio da DEPOL da cidade. DO BAHIA ACONTECE

Nenhum comentário: