quinta-feira, 19 de abril de 2012

Sobre os comentários anônimos em nosso blog


Pedindo a compreensão de nossos leitores e seguidores, informamos que a partir desta data não publicamos comentários “anônimos”.   
Entendam que fazemos questão de defender isto por nos fundarmos em nossa Constituição Federal (1988), onde no Capítulo I (Dos direitos e Deveres individuais e coletivos), vemos em seu Art. 5º, inciso IV, que “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato”.
O que defendemos aqui não é o esquive de ofensas quaisquer que sejam elas a fulano ou a sicrano. Quem porventura quiser comentar, caso ache se responsável pelo que escreve, pode tecer juízo de valor acerca de quem quer que seja, desde que se identifique. Reafirmo que o nosso blog continua com a mesma linha, de liberdade aos comentários, mesmo que eles não reflitam a nossa opinião, ou sejam totalmente contrários. É aí que asseguraremos a publicação de tal comentário.

Um comentário:

Várzea Cidade disse...

Valdilson Oliveira Lima deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Sobre os comentários anônimos em nosso blog":

É muito fácil ficar sentado em frente a tela de um computador usando nomes e e-mails falsos e de forma anônima despejar toda a frustração de suas vidas vazias e infelizes contra pessoas. Via de regra, esses covardes são pessoas que no contato próximo são mansas como um gato castrado, não têm nem coragem de te olhar no olho, muito menos de rugir como fazem enquanto golpeiam o teclado. Parabéns ao responsável do Blog pela decisão.