sábado, 4 de fevereiro de 2012

Vereadores de Várzea do Poço serão homenageados pelo Instituto Tiradentes

Em pesquisa realizada por votação popular via internet, os vereadores Carneiro Magro (PRB) líder do prefeito na câmera, Vado (PSB) e Analiete (PDT) ambos da oposição, foram indicados para receberem a Comenda do Mérito “Medalha Imperador Dom Pedro II” como os vereadores mais atuantes de Várzea do Poço.
A iniciativa é do Instituto Tiradentes, com sede em Minas Gerais. A entidade tem como objetivo principal promover o debate interdisciplinar sobre os desafios que o Brasil enfrenta na busca do desenvolvimento sustentável. 

Carneiro Magro - 88, Vado - 87 e Analiete - 85
 O vereador Carneiro Magro obteve 88 votos, Vado 87 e Analiete 85. A solenidade de entrega das medalhas será realizada durante o 47º Seminário Brasileiro de prefeitos, vereadores e assessores nos dias 10 e 11 de fevereiro, em Salvador.
Para Analiete e Vado, as suas escolhas entre os três melhores Vereadores de 2011 devem-se ao fato de manterem seus mandatos voltados para a atuação direta com a população e de suas posturas críticas com relação ao Executivo Municipal. Vado falou que é muito gratificante receber um prêmio como esse. “É o reconhecimento do meu trabalho em favor da sociedade e dos interesses do coletivo”. Falou.
Analiete disse que esse resultado com certeza é o reconhecimento das pessoas em saber da minha luta com as pessoas menos favorecida. “Tenho buscado fazer do meu mandado um espaço de atuação para melhorar a vida as pessoas. O prêmio é uma prova inconteste que o povo não gosta de vereadores que se escondem no silêncio da omissão”, diz.

 www.varzeacidade.blogspot.com
Matéria relacionada: 
VÁRZEA DO POÇO – INSTITUTO TIRADENTES PREMIA VEREADOR

Nenhum comentário: