segunda-feira, 26 de março de 2012

Motorista de ônibus escolar de Mairi abandona alunos na estrada e pais estão revoltados, diz professor.

Escola Marc Thein 
Segundo informações, na tarde da última quinta-feira (22), os alunos do povoado de Bonsucesso que estudam na Escola Marc Thein de Mairi foram abandonados na estrada pelo motorista do ônibus. Ainda segundo informações, o motorista alega que os alunos estavam bagunçando no ônibus.
O professor de História da Escola Marc Thein, Antônio Claudemir, disse que ficou revoltado com a postura do motorista do ônibus de prenome Neguinho que abandonou mais de 25 alunos do povoado do Bonsucesso na ladeira do Salgado, que fica aproximadamente a quase 4 km da escola. “É lamentável que fatos como este ainda aconteçam em nosso município, quando os alunos estão no ônibus, o motorista tem que ter responsabilidade, gostaria que a secretaria de educação tomasse providências para que estes alunos não passem novamente por este constrangimento”, disse o professor.
Ainda segundo o professor, o motorista parou o veiculo na estrada e muitos alunos da 5ª a 8ª série chegaram a escola andando debaixo do sol quente por volta às 14h e perderam a primeira aula.
Pais e alunos falaram que iriam até a Secretaria da Educação para fazer uma reclamação do motorista responsável por este constrangimento.
Fonte:Agmar Rios

Nenhum comentário: