quarta-feira, 30 de maio de 2012

Prefeito e vice de Palmeiras são cassados pelo TSE

Prefeito e vice de Palmeiras são cassados pelo TSE

O prefeito de Palmeiras, na Chapada Diamantina, Marcos Teles (PR), e o seu vice, José Soares Junior (PTB), tiveram os mandatos cassados nesta terça-feira (29) pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Na ação, o PCdoB e o PT locais pediram a cassação dos diplomas após rejeição das contas de campanha do último pleito. A segunda colocada nas eleições de 2008, Lena Lopes (PSDB), assumirá o cargo. O parecer favorável à cassação da ministra Cármen Lúcia Antunes Rocha, relatora do processo, foi acompanhado por unanimidade pelos ministros Marco Aurélio, Dias Toffoli, Nancy Andrighi, Gilson Dipp, Arnaldo Versiani e Henrique Neves. A decisão do TSE mexe com todo o processo sucessório no município, já que o atual vice-prefeito era cotado como o candidato do alcaide para tentar sucedê-lo no comando da prefeitura.

2 comentários:

Maria Isabel Rios disse...

É uma imensa vergonha o que essas pessoas estão fazendo com nossa cidade, por isso que aqui não há desenvolvimento em relação as outras cidades da região. Estamos indignados!

Clebson Vieira Silva disse...

Eu sou a favor que seja confiscado todos os bens destes bandidos. a começar pelo unico posto de gasolina da cidade , que todos sab em que foi construido atraves do dinheiro do povo de palmeiras. parabens tse