domingo, 13 de maio de 2012

Riachão do Jacuípe - Após 8 dias internado em estado grave, Betuca morre no HGE

Vítima de ato criminoso praticado pelo seu próprio cunhado, no último dia 05, em Riachão do Jacuípe, o músico e motorista Alberto Santos Silva, conhecido por Betuca, 55 anos, morreu no final da tarde deste sábado, em Salvador.
Betuca estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, há oito dias. Ele teve o corpo queimado covardemente pelo seu próprio ex-cunhado, conhecido por Cristiano, com quem tinha uma sociedade em um caminhão, pivô do crime.
No sábado, logo após o ato criminoso, ele recebeu os primeiros socorros em um hospital de Riachão. Ao dar entrada no hospital, ainda lúcido, Betuca teria revelado para as pessoas o autor do crime. “Foi meu ex-cunhado que fez isso comigo”, repetia.
Em estado grave, ele foi transferido para o HGE, em Salvador, onde passou por uma delicada cirurgia, na madrugada do domingo (06). A filha ainda teria conseguido falar com ele, que disse que estava melhor, apesar das fortes dores.
Visitas

Em Salvador, ao lado dos dois filhos, a ex-esposa Miriam acompanhava tudo e revelava toda a dor da família. Na segunda-feira os médicos autorizaram a primeira visita, que seria feita pelo filho Aldemir, mas acabou não acontecendo devido ao estado da vítima ter se agravado.

Segundo as informações, somente na terça-feira os familiares conseguiram visitar Betuca, mas, sedado, ele nem viu os filhos e a ex-esposa.

Na quarta Miram falou por telefone com o músico Itamar Carneiro da Silva, vocalista e proprietário da Banda Visual, cujo ônibus Betuca já havia dirigido e ainda prestava serviços esporádicos.

Em coma induzido, Betuca passou uma semana difícil, vindo a falecer neste sábado. Ele era filho de Manoel Inácio da Silva (Benzinho), ex-maestro da Filarmônica Lyra 8 de Setembro, da qual Betuca também fazia parte, e Dona Andrelina Santos Silva.

O corpo deve chegar a Riachão na noite deste sábado. O sepultamento acontece neste domingo, mas a família ainda não informou o horário.

Fonte: www.interiordabahia.com.br

Nenhum comentário: