domingo, 27 de maio de 2012

Urgente: Hospital Municipal de Várzea do Poço está sem médico.


O Hospital Municipal Rivorge Gonçalves Lima está sem atendimento médico, segundo a vereadora Analiete, ela precisou de atendimento médico neste domingo, (27), pela manhã e foi informada que não tinha profissional para fazer o atendimento, Analiete foi informada que na ultima sexta-feira, (25), também não teve médico.  A atendente não soube informar que dia vai normalizar o atendimento médico no hospital. 
varzeacidade.blogspot.com

8 comentários:

miguel lima de araújo disse...

miguel lima de araújo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Urgente: Hospital Municipal de Várzea do Poço está...":

Um médico sem Hospital é simplesmente um médico! Um Hospital sem médico é no máximo uma pousada! salve nosso Hospital!

Maria do Carmo Rodrigues disse...

o hospital de varzea do poço está entrando em coma pois ainda ontem(31) chegou uma criança com falta de ar e segundo a recepcionista a criança nao iria ser atendida pois o plantonista que é o diretor clinico so iria atender se tivesse febre. sera que o medico se capacitou para atender só quem esta com febre? seguio para serrolandia e foi atendido e medicado... parabens ao hospital de serrolandia que nao atende so febre.

Jose Souza Santiago disse...

senhor médico será se fosse seu filho vc teria recusado atender? os varzeanos sao povo de bem, se um dia eu for nesse hospital e um de vcs se recusarem me atender,não vai prestar, ai vcs verao que os direitos sao de todos e nem pense que existe pessoa melhor de que niguem... salve, salve o hospital.

João Albuquerque Silva disse...

como é que varzea do poço cresce? tira uma enfermeira competente como normeide para colocar no lugar uma incompetente onde o povo se recusa a fazer os exames. por que sera que o prefeito faz questao de dar emprego a todos os membros dessa familia? sera que é para puxar o seu saco ou fazer trambiques? abra o olho as eleicoes evem ai... em

Márcia araujo Rios disse...

eu acho muito feio pra um medico que é formado par fazer o melhor nao fazer e tabem o prefeito que podia tomar providencias pra varzea do povo, e tanto ele fala que ta crescendo... ta crescendo pra tras. senhores tenha copaixao dos pobres e faça o melhor aos cidadoes.

Sinezia Ribeiro disse...

nuca tive o prvilegio de ficar doente e ter que ir no hospital mais quando eu precisar eu irei pode ter certeza e se nao mi atender ou o hospital nao tiver nas condicoes eu procurarei os meus direitos.

Pedro Carneiro Reis disse...

votei no prefeito pra votar nele mais nunca... vamos votar ne quem realmente nois quer bem na area de saude, felicidade e bem estar e nao fazer o povo sofrer.

Ticiana Almeida disse...

No último final de semana em que o hospital estava sem médico, meu pai que é hipertenso, precisou de atendimento na madrugada de sábado e foi levado para o hospital de Serrolândia.
"Pior do que um hospital sem médico... É um hospital com o médico e o mesmo não atender ".
Quinta-feira(31/05), meu sobrinho de apenas 09 anos, não foi atendido porque segundo a recepcionista ele não estava com febre. A criança estava com falta de ar, pálido,um "olhar caído", mesmo assim não foi o suficiente para ser atendido. Levamos para Serrolândia, foi atendido, medicado e ficou algumas horas em observação.(o médico que o atendeu questionou o porquê da criança não ter sido atendido aqui)
Que nova "lei" é esta, que só será atendido se estiver com febre?
Quem já passou por isso sabe do que estou falando...é mistura de sentimentos... angústia, humilhação, indignação...
Na situação em que meu sobrinho estava, caso não tivesse médico em Serrolândia, teríamos levado para Jacobina, graças a Deus temos recursos para uma emergência como essa,estou falando isso porque diante deste absurdo fico a pensar... E as pessoas que passam por essa situação que não são esclarecidas ou não dispõem de recursos financeiros, o que acontece?
Nesta semana foi meu sobrinho, hoje, amanha pode ser um parente seu...