quinta-feira, 28 de junho de 2012

Território – Juíza da Zona Eleitoral 086ª se reúne com Presidente de Partido


A Juíza Eleitoral da Zona 086ª que atende as cidades de Baixa Grande, Mairi, Várzea da Roça e Várzea do Poço, se reuniu na tarde desta quarta-feira, 27 de junho com presidente de partidos, segundo informou a Drª. Luiza Elizabeth de Sena Sales Maia, o objetivo do encontro é para tirar dúvidas e dar informações com relação as Coligação, Convenções, Registro de candidatos e Vigência de partidos.
O Encontro foi realizado no salão do Júri no Fórum de Mairi, situado a Travessa Antônio Costa, durou cerca de 2 horas, durante este período os presidente de partidos teve a oportunidade de tirar dúvidas com relação às determinações referente ao pleito eleitoral de 2012.
A juíza incentivou que todos os presidentes deveriam ler com bem atenção às resoluções eleitoral principalmente a de nº 23341 que fala sobre o calendário eleitoral 2012 e 23373 que fala sobre o registro de candidatura.
Relatou sobre as divulgações pela internet sobre o que é permitido e o que não é permitido, finalizando ela agradeceu a presença de todos, mostrou que o fórum de Mairi estará a partir do dia 5 estará com expediente de domingo a domingo das 13 às 17h, visando atender as demandas dos candidatos e leitores das cidades pertencentes, e relatou que durante este período estará realizando outros encontros com presidente de partidos e candidatos, visando fazer uma campanha igualitária para todos.
O evento contou com presença de diversas imprensas das cidades envolvidas, a exemplo dos sites
www.baciadojacuipe.com.br, www.mairinews.com, http://agmarrios.blogspot.com e www.mairifm.com.br e as rádios comunitárias de Baixa Grande, Mairi e Várzea do Poço.

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Nenhum comentário: