terça-feira, 21 de agosto de 2012

Homem é encontrado morto na região do distrito de Angico, município de Mairi.

Na manhã desta segunda-feira, dia 20 de agosto de 2012, populares encontraram um homem morto na Fazenda Várzea do Morro, próximo ao distrito de Angico, município de Mairi.
A Polícia Civil esteve no local para realizar o levantamento cadavérico. O corpo encontrado na localidade é de Jardel Murilo Souza Santos, de 28 anos de idade, conhecido como “Jardel Gordo”, natural do município de Várzea da Roça. 
Houve demora na remoção do corpo, porque o carro da funerária apresentou problema. Foi acionado um carro de outra funerária, e o corpo foi removido do local por volta das 14h.
Segundo informações, Jardel Gordo já foi preso algumas vezes por envolvido em assaltos, tráfico de drogas, entre outros crimes. A Policia Civil está promovendo diligências no intuito de elucidar o crime.
Segundo informações, tudo indica que o jovem foi assassinado durante a noite em outro local, pelo fato de não ter marcas de sangue no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina para ser necropsiado.



Redação e foto: Agmar Rios

Nenhum comentário: