sábado, 8 de setembro de 2012

Várzea do Poço: Centenas de pessoas protestam pelo atraso na reforma do Estádio Municipal



Várzea do Poço, também, se fez presente nas comemorações dos 190 anos da independência do Brasil, nesta manhã de 7 de setembro de 2012, quando um grande grupo de pessoas, trajados a rigor, desportistas, admiradores do esporte, jovens e populares, desfilaram pelas ruas com carros alegóricos, faixas, cartazes, apitos, e cantando  "... onde está o dinheiro? Gato comeu e ninguém viu, ...onde está o dinheiro?....” dirigindo-se ao  estádio municipal local, onde fizeram " uma inauguração simbólica das  "novas instalações", em protesto contra o atraso da reforma do estádio, que, apesar da placa mostrar que as novas instalações seriam entregues em 05 de setembro de 2012, pouca coisa foi feita, a  obra está parada, como pode se depreender das fotos.
A reforma do estádio municipal é uma obra do ministério dos esportes em convênio com a prefeitura municipal de Várzea do Poço, responsável pela execução da obra.



Por: Jaidi Ferreira
Fotos: Várzea Cidade

2 comentários:

Daiane disse...

E em pensar que no passado já houve campeonato de futebol nesse "estádio". Isso é uma vergonha!!!!

Jackson Cunha disse...

Agora é o povo decidir ou continuar por mais 4 anos assim ou dar uma oportunidade de mudança e renovação, não sou partidário de nenhum grupo político, mas fica nítido que a necessidade de mudança na política de Varzea do Poço é urgente, não apenas mudar as pessoas que estão no poder como também mudar a forma de administrar e de tratar os cidadãos.

Jackson Cunha