terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Preso acusado de latrocínio contra caminhoneiro de Irecê em Feira de Santana

assassino de caminhoneiro em FeiraPoliciais militares da equipe Lobo 70 da 67ª CIPM (Companhia Independente) de Feira de Santana prenderam na tarde desta segunda-feira,25, Evanildo Borges dos Santos, 18 anos,morador da localidade Três Riachos, bairro Pedra do Descanso, em Feira de Santana. Borges é acusado do crime do caminhoneiro Severino Paes da Costa, morto na presença da mãe e uma irmã em um assalto na BR-116-Sul, durante um engarrafamento. 
O assassino foi abordado pelos policiais e preso no conjunto Viveiros e na Delegacia confessou o crime. Segundo ele não teve a intenção de matar,”depois que ele me passou os pertences a arma disparou quando eu descia da cabine. Ainda de acordo com entrevista a imprensa a carteira tinha a quantia de R$ 700 e parte do dinheiro caiu em um riacho no momento que ele atravessava em fuga.
A Polícia Militar recuperou a arma usada no crime e um revólver calibre 38 que foi comprado por R$ 400,00. O acusado foi autuado em flagrante por porte ilegal de armas pela delegada plantonista Ana Paula. Evanildo dos Santos foi encaminhado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, que apura o latrocínio (roubo seguido de morte).
Da redação CN * informações e foto Acorda Cidade

Nenhum comentário: