quarta-feira, 24 de abril de 2013

Riachão do Jacuípe - Acidente envolvendo Carro de combustível e camioneta com vítima fatal.


Na manhã desta quarta-feira (24) por volta de 10hs um gravíssimo acidente aconteceu no km 440 da BR-324 em Riachão do Jacuípe envolvendo um veiculo caminhonete L200 placa IAG-0267 licença de Salvador, e um caminhão tanque carregado de óleo diesel, placa JKY-9465, a forte colisão destruiu completamente os veículos, o motorista da L200 morreu no local.
Havia a suspeita da morte do motorista da carreta, mas por um milagre, o repórter da Rádio Baiana FM, Marcos Cicero, percebeu que o motorista de mexia e respirava, ao chegar próximo da carreta para fazer uma foto. Vários homens que estavam no local e uma equipe médica do HMR (Hospital Municipal de Riachão) foram rápidos e correram para socorrer o mesmo.
Com muita dificuldade os voluntários fora retirando o arame farpado que prendia o corpo do motorista, e assim conseguiram retira-lo, ele foi encaminhado para o HMR onde passou pelos primeiros atendimentos médicos e foi transferido para o HGE (Hospital Geral do Estado), segundo a equipe medica seu estado e grave e inspira cuidado. Infelizmente o motorista da L200 nao teve a mesma sorte, já está confirmada sua morte.
Não se sabe até o momento as identidades dos motoristas, devido o nível de destruição da L200 não se sabe também se o motorista do veiculo viajava sozinho, logo mais levantaremos as informações.


Fonte: http://horadaverdade104.blogspot.com.br
Por: Alana Adrielle.

Nenhum comentário: