quarta-feira, 29 de maio de 2013

Segunda vítima do acidente envolvendo carro do governo foi transferido para Salvador

Foi transferido para Salvador no fim da tarde desta terça feira (28), o senhor Gilberto Romano Rosa de Jesus, vítima de um acidente na manhã deste mesmo dia como mostramos na matéria anterior. (Ver Matéria Abaixo)
A transferência foi solicitada pela equipe do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, após constatarem que o paciente estava com sangramento no ouvido dando suspeita de Otorréia (Secreção drenada através do conduto auditivo externo. Dependendo de suas características (sangue, pus, líquido cefalorraquidiano), pode indicar a presença de diferentes doenças: otite, fratura de crânio, corpo estranho, etc.).
Após serem feitos alguns contatos com a central de regulação e serem atendidos com uma vaga em um hospital da capital, logo veio a informação de que uma UTI Móvel viria buscá-lo. E às 17h30 o avião levantou voo levando-o para Salvador onde sua família espera apreensiva.
Segundo informações da Assessoria de Comunicação da SICM – Secretaria da Indústria, Comércio e Mineração, toda assistência está sendo dada à família das vítimas.
Diário da Chapada

Nenhum comentário: