domingo, 28 de julho de 2013

Jornada Mundial da Juventude de 2016 será na Polônia, anuncia Papa

A próxima Jornada Mundial da Juventude será realizada em 2016 em Cracóvia, na Polônia. O anúncio foi feito pelo Papa Francisco durante a celebração da Missa de Envio, na Praia de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. Fiéis poloneses presentes no evento festejaram a escolha da cidade como sede. Cracóvia fica próxima a Wadowice, terra natal do Papa João Paulo II, criador da JMJ. Na missa, o Papa Francisco pediu aos jovens que façam discípulos em todas as nações e transmitam a experiência vivenciada na JMJ a outras pessoas. "A experiência deste encontro não pode ficar trancafiada na vida de vocês ou no pequeno grupo da paróquia, do movimento, da comunidade de vocês. Seria como cortar o oxigênio a uma chama que arde. A fé é uma chama que se faz tanto mais viva quanto mais é partilhada, transmitida, para que todos possam conhecer, amar e professar que Jesus Cristo é o Senhor da vida e da história", disse o religioso. O evento, que estava agendado para o Campo da Fé, em Guaratiba, na Zona Oeste,foi transferido na quinta (25) para Copacabana devido ao mau tempo, que tornou a realização impraticável no lugar planejado por conta da lama e de áreas alagadas. (Globo.com)
 A Prefeitura Municipal de Várzea do Poço, Através do seu Departamento de Identificação Civil, informa a toda a população Várzeapocense, que nos dias 30 e 31 de Julho de 2013 estará em nossa cidade uma unidade do Sac Móvel.

Com o objetivo de levar a todas as localidades do Estado a mesma qualidade de atendimento já consagrada nos postos SAC, foi criado, em Setembro de 1996, o SAC Móvel – Um Caminhão de Serviços Públicos. 

O SAC Móvel oferecerá, durante os dois dias no município, os serviços de emissão de:

- Certidão de Nascimento;

- Carteira de Identidade;

- Cadastro de Pessoa Física;

- Recadastramento de Pensionistas do Estado;

- Antecedentes Criminais e

- Críticas, denúncias, elogios, orientações, reclamações, solicitações e sugestões sobre os serviços públicos prestados pelo Governo do Estado.
VPN
- See more at: http://varzeadopoconoticias.blogspot.com.br/2013/07/sac-movel-esta-em-varzea-do-poco-dos.html#sthash.O9hJip35.dpuf

Nenhum comentário: