terça-feira, 30 de julho de 2013

Peruano saiu de Manaus com destino a Brasília de Bicicleta passa por Mairi


O Peruano de prenome Marcos, saiu de Bicicleta da cidade de Manaus com destino a Brasília, onde irá percorrer uma distancia de 3.811 km.
Até o momento o peruano Marcos já rodou em sua Bicicleta uma boa distância, segundo Marcos ele não entra em cidades, ele só anda por BR, assim dificulta um pouco a sua viagem, como pedir alguma ajuda, e disse ainda que o pior da sua viagem é encontrar estradas esburacadas e com muita ladeira como esta que liga a cidade de Mairi a Várzea da Roça.
 

Ele ainda falou que estava sem dinheiro algum, e uma ajuda que prometeram a ele na cidade de Capim Grosso não foi sucedida, o empresário tinha viajado e ele seguiu viagem mesmo sem dinheiro. Mas segundo o Peruano, um amigo dele lhe espera na cidade de Eduardo Magalhães onde lhe prometeu ajuda, ajuda essa em dinheiro e peças novas para sua bicicleta.
 

O motociclista mairiense Clezio que faz parte do Moto Clube Amantes do Motociclismo, encontrou o Peruano na estrada e parou para dar assistência ou tentar ajudar o aventureiro Marcos. Durante a conversa Clezio percebeu que a Bicicleta do Peruano estava estampada vários adesivos de moto clubes e para a surpresa e alegria dele estava La o adesivo do Moto Clube Amantes do Motociclismo, onde o mesmo faz parte.


Da Redação do Blog Mairi News

Nenhum comentário: