quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Caminhoneiro passa mal e morre sentado em banheiro de posto de combustíveis

O caminhoneiro Alex Fubiano Santos Tavares morreu por volta das 2h30 da madrugada desta quarta-feira (28) depois de passar mal no posto de combustíveis São Cristóvão, localizado na BR 116 Norte, em Feira de Santana.
A suspeita é que ele tenha sofrido um ataque cardíaco. Segundo informações, a vítima estava transportando uma carga de São José dos Campos, no interior de São Paulo para Fortaleza (CE), quando parou no posto. Ele foi ao banheiro e logo depois que saiu passou mal e morreu sentado em uma cadeira. Um vigilante declarou para a reportagem da Tv Subaé que ligou para o SAMU e foi orientado a procurar a prefeitura. Em seguida, ele entrou em contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Pela manhã, uma médica foi enviada ao posto pela Secretaria Municipal de Saúde para atestar o óbito e somente depois das 12h30 é que o corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. A longa demora em efetuar o levantamento cadavérico provocou revolta em todos que presenciaram o fato, inclusive um policial militar que esteve preservando o local.
A demora também afetou o funcionamento do posto de combustíveis, pois o banheiro foi interditado, enquanto o corpo não era retirado. “É um absurdo o descaso das autoridades com um ser humano”, declarou um dos presentes.
 Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares e Tv Subaé, com foto de Paulo José (Acorda Cidade)

Nenhum comentário: