sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Lanchonete que sofreu atentado volta a funcionar; proprietária é de Várzea do Poço

Palco do mais surpreendente registro policial de Jacobina - Cidade do Ouro, a lanchonete Cuscuz.com recheio finalmente voltou a funcionar. Dona Teresa, é natural de Várzea do Poço, conhecida como Tereza de Bispo, proprietária do estabelecimento não esconde a alegria de voltar a ativa. " Aqueles foram dias difíceis, pouco antes do atentado, fomos assaltados, e depois aconteceu a explosão.
 Foi muito difícil ver os feridos e tudo o que construímos destruído, mas Deus me deu forças para continuar a luta, e estamos de volta". Sobre as perdas ela não entrou em detalhes quanto ao valor, mas disse que o que a deixou mais indignada não foi o prejuízo, mas outra coisa. " Desde acontecido não teve um vereador , uma autoridade sequer para nos vistar, nem prefeito nem vice, nada.
Não é por dinheiro que falo não meu filho, mas é nesse momento que conhecemos as pessoas, quando é tempo de eleição todo mundo sabe onde fica nossa casa, mas Deus é Pai e a vida continua." disse dona Teresa.
 As cores da lanchonete são outras, mas a garra de vencer é a mesma. A microempresária disse que o movimento aos poucos está voltando ao normal. " Abrimos há poucos dias mas graças a Deus os clientes estão voltando, quem quiser comer um cuscuz saboroso ou outra coisa do nosso cardápio é só vir aqui que estaremos atendendo com todo carinho, finalizou dona Teresa.
Informações: Bahia Acontece

Nenhum comentário: